DIARIO DO PAIS 1 ANO
AJUDE
MUNDO

Fórum Econômico Mundial de 2022 é adiado em razão da variante Ômicron

Organização afirmou que segurança e saúde de convidados são prioridade.

20/12/2021 20h53Atualizado há 3 semanas
Por: Diário do País
Fonte: Diário do País, com Agência Brasil
Fórum Econômico Mundial. Foto: arquivo
Fórum Econômico Mundial. Foto: arquivo

A próxima edição do Fórum Econômico Mundial, programada para o período de 17 a 21 de janeiro de 2022, em Davos, na Suíça, foi adiada em razão da variante Ômicron, informou hoje (20) a organização do evento em comunicado.

“Apesar dos estritos protocolos de saúde para a reunião, a transmissibilidade da Ômicron e seus impactos em viagens e mobilidade tornam o adiamento necessário”, informou a organização internacional.

A edição de 2021 do Fórum Econômico Mundial também foi cancelada em virtude da pandemia de covid-19.

Segundo o comunicado, a data será remarcada para o período do verão que, no Hemisfério Norte, compreende os meses de junho, julho e agosto de 2022.

 

Conheça o Jornal BRASIL DA HORA: www.brasildahora.com 

Redes sociais do Diário do País:

@portaldiariodopais

@brunodelimabr

 

*** 

Em tempos de coronavírus e desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.