AJUDE
DIARIO DO PAIS 1 ANO
MÚSICA

Cantor Maurílio apresenta piora na parte ventilatória; saiba mais

Maurílio está internado desde o dia 15 de dezembro e seu estado é bem delicado.

29/12/2021 08h35Atualizado há 3 semanas
Por: Diário do País
Fonte: Diário do País, com Estrelando
Cantor Maurílio. Foto: arquivo
Cantor Maurílio. Foto: arquivo

O cantor Maurílio, dupla de Luiza, segue internado, e segundo o boletim médico divulgado nesta terça-feira, dia 28, ele passou a apresentar piora na parte ventilatória.

Maurílio está internado desde o dia 15 de dezembro e seu estado é bem delicado. 

 

Confira o boletim médico, a seguir:

Maurílio Demont Ribeiro, 28 anos, segue intubado sob ventilação mecânica, sedado, em hemodiálise contínua. Hoje, apresentando piora na parte ventilatória, foi avaliado pela infectologista e associado com outro antibiótico, em uso de drogas vasoativas. Em acompanhamento com hematologista, neurologia e nefrologia.

No último sábado, dia 25 de dezembro, os administradores do Instagram do sertanejo aproveitaram para publicar uma foto de Natal, dizendo que o cantor iria compartilhar a imagem no Natal deste ano, e desejaram boas energias à ele:

Tiraram essa foto do Maurílio recentemente e ele havia comentado que usaria a mesma para postar na noite de hoje. Obrigada @odanielzao por enviar e nos lembrar disso! E nós como família, estamos aqui honrando isso e aproveitando pra deixar esse post como um espaço para desejar boas energias e uma excelente recuperação, pra ele ler quando acordar! Um Feliz Natal à todos, que Jesus abençoe a vida de vocês, assim como Ele está abençoando o Maurílio todos os dias!

 

Conheça o Jornal BRASIL DA HORA: www.brasildahora.com 

Redes sociais do Diário do País:

@portaldiariodopais

@brunodelimabr

 

*** 

Em tempos de coronavírus e desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.