DIARIO DO PAIS 1 ANO
AJUDE
DOIS MESES DE LUTO

Murilo Huff lamenta saudade de Marília Mendonça em show 2 meses após morte da artista: 'Fazendo falta'

Murilo e Marília ficaram juntos por quatro anos. Em setembro do ano passado, a sertaneja confirmou o término, pela segunda vez, do namoro com o músico. Os dois mantiveram o romance sob segredo durante um ano e sete meses. Após o nascimento de Leo, eles reataram o relacionamento.

05/01/2022 14h49
Por: Diário do País
Fonte: Diário do País, com Purepeople
Marília Mendonça. Foto: arquivo
Marília Mendonça. Foto: arquivo

Murilo Huff divulgou um pedaço de seu show, realizado em Ribeirãozinho (MT), e mostrou a sua homenagem para Marília Mendonça, que morreu em um acidente de avião no dia 5 de novembro, na madrugada desta quarta-feira (5).

Nas imagens, Murilo aparece cantando a música "De Quem é a Culpa?" e é ajudado pelo público, visivelmente emocionado. "Dois meses sem vocês. Marília, Henrique e boy, vocês estão fazendo falta", escreveu na legenda.

Murilo e Marília ficaram juntos por quatro anos. Em setembro do ano passado, a sertaneja confirmou o término, pela segunda vez, do namoro com o músico. Os dois mantiveram o romance sob segredo durante um ano e sete meses. Após o nascimento de Leo, eles reataram o relacionamento.

Marília Mendonça estava no auge da carreira

Ícone da música sertaneja, Marília Mendonça já havia conquistado o país e estava lançando internacionalmente o projeto "Patroas", em parceria com Maiara e Maraisa, quando teve os planos interrompidos. A partida da eterna "rainha da sofrência" aconteceu de surpresa e deixou todos abalados. Após a morte, duas músicas foram lançadas na voz de Marília: uma em parceria com Dulce Maria e outra com o irmão dela, Gustavo, que faz dupla com Dom Vittor.

Marília Mendonça foi a artista mais ouvida em 2021 no Spotfy

Considerada uma das artistas mais populares do sertanejo, Marília liderou uma reviravolta feminina no gênero, que impôs mulheres como protagonistas do estilo até então dominado quase apenas por homens, a partir de 2016, no chamado "feminejo". A cantora foi a artista brasileira mais ouvida em 2021 no Spotfy. O álbum "Todos os Cantos" se tornou o disco em português mais ouvido da plataforma.

 

Conheça o Jornal BRASIL DA HORA: www.brasildahora.com 

Redes sociais do Diário do País:

@portaldiariodopais

@brunodelimabr

 

*** 

Em tempos de coronavírus e desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.