AJUDE
DIARIO DO PAIS 1 ANO
CINEMA

Especial de 'Harry Potter' diz que vai corrigir erro em foto de Emma Watson

Muito aguardado, o especial que reuniu o elenco da saga Harry Potter estreou no sábado (1º) na HBO Max.

05/01/2022 15h05
Por: Diário do País
Fonte: FOLHAPRESS
Imagem ilustrativa. Foto: arquivo
Imagem ilustrativa. Foto: arquivo

Após fãs apontarem que uma foto de Emma Roberts quando criança foi usada para ilustrar uma fala de Emma Watson em "Harry Potter: De Volta a Hogwarts", os produtores do especial admitiram a falha e prometeram uma nova versão corrigida da atração.

"Bem notado, fãs de Harry Potter! Vocês nos mostraram um erro de edição por causa de uma foto rotulada de modo equivocado. Nova versão vai para o ar em breve", disseram os produtores em comunicado enviado à revista Entertainment Weekly.

Muito aguardado, o especial que reuniu o elenco da saga Harry Potter estreou no sábado (1º) na HBO Max. Nas redes sociais, fãs notaram que a imagem de uma menina usando orelhas do Mickey na infância era da atriz Emma Roberts, e não de Emma Watson, intérprete da bruxinha Hermione.

O especial foi lançado 20 anos depois da estreia do primeiro filme "Harry Potter e a Pedra Filosofal", que chegou aos cinemas no final de 2001. Na produção, os atores Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint e outros nomes do elenco dos oito longas da franquia contam histórias de bastidores.

 

Conheça o Jornal BRASIL DA HORA: www.brasildahora.com 

Redes sociais do Diário do País:

@portaldiariodopais

@brunodelimabr

 

*** 

Em tempos de coronavírus e desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.