DIARIO DO PAIS 1 ANO
AJUDE
CIBERSEGURANÇA

Paraibano Bruno de Lima conclui certificação ISO 27001 pela UDEMY dos Estados Unidos

Bruno de Lima é natural da cidade de Sousa, no Sertão do Estado da Paraíba. É jornalista e Profissional de Tecnologia da Informação Microsoft e Intel.

12/01/2022 06h14Atualizado há 2 dias
Por: Diário do País
Fonte: Diário do País
Bruno de Lima. Foto: divulgação
Bruno de Lima. Foto: divulgação

O jornalista e Profissional de Tecnologia da Informação, Bruno de Lima, concluiu mais um curso na área da TI.

Bruno concluiu a certificação ISO 27001 pela UDEMY dos Estados Unidos nesta quarta-feira (12/01).

ISO/IEC 27001 é um padrão para sistema de gestão da segurança da informação (ISMS - Information Security Management System) publicado em outubro de 2005 pelo International Organization for Standardization e pelo International Electrotechnical Commission. O seu nome completo é ISO/IEC 27001- Tecnologia da informação - técnicas de segurança - sistemas de gestão da segurança da informação - requisitos, mais conhecido como ISO 27001.

Certificado de conclusão do curso ISO 27001 de Bruno de Lima pela UDEMY, dos Estados Unidos. Foto: divulgação
Certificado de conclusão do curso ISO 27001 de Bruno de Lima pela UDEMY, dos Estados Unidos. Foto: divulgação

O curso confere ao Bruno habilidades na norma internacional ISO 27001: Construindo Políticas de Segurança da Informação.

“É gratificante saber que o conhecimento é algo que ninguém pode lhe tirar. O saber é infinito. Devemos sempre estarmos atualizados dos mais variados assuntos para crescermos profissionalmente e como seres humanos. O jornalismo e a tecnologia da informação são os meus maiores prazeres. Essa certificação vem somar em meio a tantas outras que já possuo. Muitas ainda virão. Obrigado, ao Mestre, Jesus e a todos que convivem comigo e sabem da minha história”, disse Bruno de Lima.

 

Sobre o Bruno

Bruno de Lima é natural da cidade de Sousa, no Sertão do Estado da Paraíba. É jornalista e Profissional de Tecnologia da Informação Microsoft e Intel. Em seu curriculum, possui mais de 15 certificações pela Microsoft Corporation, além da Intel. Também tem certificação pela SkillFront, da Suíça. Fundador dos jornais digitais Diário do País e Brasil da Hora. Cristão, conservador, patriota, já passou por vários veículos de comunicação do Estado da Paraíba e do Brasil. Foi um dos pioneiros no jornalismo digital na Paraíba, ainda quando tinha apenas 17 anos de idade.

 

Fonte: Diário do País

Conheça o Jornal BRASIL DA HORA: www.brasildahora.com 

Redes sociais do Diário do País:

@portaldiariodopais

@brunodelimabr

 

*** 

Em tempos de coronavírus e desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.