DIARIO DO PAIS 1 ANO
BANNER A FORÇA DA VERDADE
Windows 11
FENERD 3
REPRESSÃO

Polícia Civil apreende 35 kg de maconha e prende dois suspeitos na Paraíba

Polícia Civil apreende 35 kg de maconha e prende dois suspeitos no Sertão da Paraíba

04/03/2022 00h54Atualizado há 2 meses
Por: Diário do País
Fonte: Diário do País, com ClickPB
Foto: reprodução
Foto: reprodução

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), apreendeu 35 kg de maconha nesta quinta-feira (3), na zona rural de Lagoa, no Sertão da Paraíba. Dois homens foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia.

De acordo com informações da Polícia Civil, um dos suspeitos já havia sido preso durante a Operação Ladinos, em outubro de 2019. Na ocasião, dezesseis pessoas foram presas por crimes de roubo a instituições financeiras. O suspeito é investigado por assalto a bancos e carros-fortes, além de tráfico de drogas.

Segundo informações do delegado Diego Beltrão, as investigações apontam que os suspeitos estavam tentando comandar o tráfico de drogas na região e formar células de quadrilhas especializadas em roubos de grande porte.

Os suspeitos estão sendo ouvidos e serão submetidos a audiência de custódia nesta sexta-feira (4).

 

Conheça o Jornal BRASIL DA HORA: www.brasildahora.com 

Redes sociais do Diário do País:

@portaldiariodopais

@brunodelimabr

 

*** 

Em tempos de coronavírus e desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.