Windows 11
DIARIO DO PAIS 1 ANO
FENERD 3
BANNER A FORÇA DA VERDADE
FAMOSOS

Noah Urrea, do Now United, vive metaleiro Clay Moss em filme que estreia em abril

O ator e cantor americano fará Clay Moss, numa trama que vai acompanhar um grupo de adolescentes que querem formar uma banda de heavy metal para competir num festival de música.

09/03/2022 11h35
Por: Diário do País
Fonte: FOLHAPRESS
Cantor Noah. Foto: arquivo
Cantor Noah. Foto: arquivo

A Netflix divulgou nesta segunda (07/03) as primeiras imagens e a data de estreia do filme "Metal Lords", que tem despertado o interesse da geração Z por ter Noah Urrea, um dos integrantes da banda Now United, no elenco.

O ator e cantor americano fará Clay Moss, numa trama que vai acompanhar um grupo de adolescentes que querem formar uma banda de heavy metal para competir num festival de música. O problema é que ninguém mais em sua escola parece interessado no gênero. A estreia está marcada para o dia 8 de abril.

"Metal Lords" tem produção dos criadores da série "Game of Thrones", David Benioff e D.B. Weiss. O último também assina o roteiro do filme, que é dirigido por Peter Sollett, do drama LGBTQIA+ "Amor Por Direito".

No elenco estão ainda Jaeden Martell, Isis Hainsworth, Adrian Greensmith, Sufe Bradshaw e Joe Manganiello.

O Now United é um supergrupo pop que reúne talentos de diferentes países e que se popularizou entre as gerações mais novas, com suas músicas dançantes e a forte presença de seus membros nas redes sociais. Entre seus hits estão "Summer in the City" e "Na Na Na". O grupo está atualmente no Brasil para uma série de shows.

 

Conheça o Jornal BRASIL DA HORA: www.brasildahora.com 

Redes sociais do Diário do País:

@portaldiariodopais

@brunodelimabr

 

*** 

Em tempos de coronavírus e desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.