DIARIO DO PAIS 1 ANO
FENERD 3
Windows 11
BANNER A FORÇA DA VERDADE
PARAÍBA

Homem morre e outro fica ferido após ataque a tiros em loja de baterias em Bayeux; vídeo

Um vídeo do circuito interno de câmeras de segurança registrou a ação dos criminosos.

05/04/2022 08h54Atualizado há 1 mês
Por: Diário do País
Fonte: Diário do País, com ClickPB
Dois homens não identificados desceram de um veículo preto, armados, e abriram fogo contra a vítima. Em seguida, fugiram do local. Foto: reprodução
Dois homens não identificados desceram de um veículo preto, armados, e abriram fogo contra a vítima. Em seguida, fugiram do local. Foto: reprodução

Um homem foi morto a tiros no início da tarde desta segunda-feira (4), em uma loja de baterias, no bairro de Imaculada, em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa, na Paraíba.

De acordo com informações obtidas pelo ClickPB, a vítima fatal foi identificada Getúlio da Silva Figueiredo Júnior, de 29 anos. Ele é um dos donos do estabelecimento. Outra vítima, um homem de 24 anos que estava no local, também foi baleado.

Confira o vídeo:

Um vídeo do circuito interno de câmeras de segurança registrou a ação dos criminosos. Dois homens não identificados desceram de um veículo preto, armados, e abriram fogo contra a vítima. Em seguida, fugiram do local.

As vítimas foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bayeux, mas Getúlio não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Não há informações do que teria motivado o crime.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

 

Conheça o Jornal BRASIL DA HORA: www.brasildahora.com 

Redes sociais do Diário do País:

@portaldiariodopais

@brunodelimabr

 

*** 

Em tempos de coronavírus e desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.