Windows 11
FENERD 3
DIARIO DO PAIS 1 ANO
BANNER A FORÇA DA VERDADE
ESTADOS UNIDOS

Ataque a tiros em metrô de Nova Iorque deixa feridos

Suspeito disparou contra várias pessoas e fugiu do local.

12/04/2022 13h32Atualizado há 1 mês
Por: Diário do País
Fonte: Diário do País, com Monique Mello
Policiais e bombeiros da cidade de Nova York vasculham local do ataque. Foto: EFE/EPA/JUSTIN LANE
Policiais e bombeiros da cidade de Nova York vasculham local do ataque. Foto: EFE/EPA/JUSTIN LANE

Nesta terça-feira (12), várias pessoas foram baleadas em uma estação de metrô no Brooklyn, em Nova Iorque, Estados Unidos, como informou o Corpo de Bombeiros da cidade. No local, há pessoas atendendo passageiros ensanguentados deitados no chão da estação. Segundo informações preliminares, um homem abriu fogo contra várias pessoas no bairro Sunset Park, próximo a Manhattan.

Diversas viaturas da polícia e do Corpo de Bombeiros estão no local. O ataque ocorreu por volta das 8h30, pelo horário local, 9h30 pelo horário de Brasília.

A polícia já averiguou e informou que não há explosivos ativos no local. Ainda não há informações sobre autoria e o que poderia ter motivado o ataque. O suspeito fugiu.

De acordo com a agência de notícias Associated Press, 13 pessoas ficaram feridas, dentre as quais ao menos cinco foram baleadas.

 

Redes sociais do Diário do País:

@portaldiariodopais

@brunodelimabr

 

*** 

Em tempos de coronavírus e desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.