Windows 11
FENERD 3
BANNER A FORÇA DA VERDADE
DIARIO DO PAIS 1 ANO
FUTEBOL BRASILEIRO

Cuiabá x Fluminense: veja como comprar ingressos para o jogo do Brasileirão

O acesso ao estádio dos torcedores que comprarem pela internet será através de um arquivo de PDF gerado no momento da compra.

12/04/2022 14h10Atualizado há 1 mês
Por: Diário do País
Fonte: Diário do País, com LANCE!
Jogador em campo de futebol. Foto: arquivo
Jogador em campo de futebol. Foto: arquivo

O Fluminense volta a entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado, às 21h (no horário de Brasília e 20h no horário local), quando enfrenta o Cuiabá na Arena Pantanal, no Mato Grosso. Os ingressos para o duelo pela segunda rodada da competição já estão à venda para os tricolores que desejarem comparecer ao estádio.

A torcida do Flu ficará localizada no Setor Norte Superior do estádio. Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada). A venda online acontece no site www.tickethub.com.br até às 23h59 de sexta-feira (15/04). No dia do jogo, haverá venda na bilheteria do Portão A Oeste, a partir das 14h30 (horário local) e não há necessidade de retirada do ingresso.

O acesso ao estádio dos torcedores que comprarem pela internet será através de um arquivo de PDF gerado no momento da compra. O voucher poderá ser apresentado pelo celular ou impresso. Os tricolores entram pelo portão H.

O Fluminense empatou com o Santos por 0 a 0 na primeira rodada da competição e atualmente é o 13º, com um ponto, assim como Red Bull Bragantino, Juventude, Flamengo, Atlético-GO e o próprio time santista.

 

Redes sociais do Diário do País:

@portaldiariodopais

@brunodelimabr

 

*** 

Em tempos de coronavírus e desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.