Windows 11
DIARIO DO PAIS 1 ANO
FENERD 3
BANNER A FORÇA DA VERDADE
VÍDEO

Apoiadora de Lula, advogada diz: “eu gosto de bandido. Eu gosto de advogar pra bandido”

Bolsonaro aproveitou a oportunidade e resgatou um vídeo de trecho de uma entrevista em que a advogada Drª Deolane diz, entre muitas coisas, que gosta de “advogar para bandido”.

26/04/2022 21h01Atualizado há 4 semanas
Por: Diário do País
Fonte: Diário do País
Drª Deolane ao lado de Lula. Foto: reprodução/Twitter do Lula
Drª Deolane ao lado de Lula. Foto: reprodução/Twitter do Lula

O presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro (PL), postou na noite desta terça-feira (26/04), em seu Twitter, uma foto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), com uma advogada que declarou apoio ao petista.

Na postagem que foi feita no Twitter do Lula, ele aparece ao lado da advogada criminalista de São Paulo, Drª Deolane – com a seguinte frase: “esquece, o pai tá estourado!”

Lula ao lado da advogada Drª Deolane. Foto: reprodução/Twitter do Lula
Lula ao lado da advogada Drª Deolane. Foto: reprodução/Twitter do Lula 

Bolsonaro aproveitou a oportunidade e resgatou um vídeo de trecho de uma entrevista em que a advogada Drª Deolane diz, entre muitas coisas, que gosta de “advogar para bandido”. O presidente usou a legenda: “feitos um pro outro”. 

Postagem no Twitter do presidente Bolsonaro. Foto: reprodução/Twitter do Bolsonaro
Postagem no Twitter do presidente Bolsonaro. Foto: reprodução/Twitter do Bolsonaro

“Eu gosto de bandido. Eu gosto de advogar para bandido. Ah, doutora, tô fodido, a casa caiu, eu fiz mesmo. Eu gosto disso. É meu fi, então tá bom. Agora a gente vai tentar diminuir a pena aqui, ó, um regime de pena melhor. Ah, mas tem prova? Eu fiz. Não doutora, do jeito que tá não tem. Então vamos pedir absolvição. Ah, mas você sabe que ele é culpado e vai pedir para absolver? Sinto muito, a Lei é falha. A gente tem aqui inúmeros incisos que fala de absolvição por falta de prova. Foi ele, mas não tem prova. Eu vou fazer o quê?”, disse a advogada Drª Deolane ao “Papagaio Falante” no ano de 2021.

Assista, abaixo, ao vídeo com as declarações da advogada:

 

Fonte: Diário do País 

Redes sociais do Diário do País:

@portaldiariodopais

@brunodelimabr

 

*** 

Em tempos de coronavírus e desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.