DIARIO DO PAIS 1 ANO
BANNER A FORÇA DA VERDADE
FENERD 3
Windows 11
MOSTRA-ARTE

Masp, Ibirapuera e parque do Povo receberão instalações artísticas de grande escala

O parque Ibirapuera, por sua vez, ganhará um grande aquário com duas esculturas de crianças dentro da água e um urso polar do lado de fora.

30/04/2022 12h43Atualizado há 2 semanas
Por: Diário do País
Fonte: FOLHAPRESS
MASP. Foto: arquivo
MASP. Foto: arquivo

O artista plástico Eduardo Srur, conhecido por realizar instalações em espaços públicos, vai inaugurar a exposição "Vida Livre" no mês de maio, em São Paulo.

Serão três obras de grande escala espalhadas diferentes pontos da capital paulista que questionam a relação do homem com os animais. A primeira, intitulada "Zoo", será uma jaula de três metros de altura, com esculturas de macacos colocadas do lado de fora das grades.

Os visitantes poderão entrar dentro da obra, que ficará localizada em frente ao parque Trianon, na avenida Paulista. De dentro da jaula, caixas de som emitirão gritos dos primatas.

Construída com mais de 1000 gaiolas apreendidas pela polícia em operações contra o tráfico de animais silvestres, "Voo dos Pássaros", ficará no parque do Povo.

O parque Ibirapuera, por sua vez, ganhará um grande aquário com duas esculturas de crianças dentro da água e um urso polar do lado de fora.

 

Redes sociais do Diário do País:

@portaldiariodopais

@brunodelimabr

 

*** 

Em tempos de coronavírus e desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São PauloSão Paulo - SP São Paulo é um município brasileiro, capital do estado homônimo e principal centro financeiro, corporativo e mercantil da América do Sul. É a cidade mais populosa do Brasil, do continente americano, da lusofonia e de todo o hemisfério sul.
João Pessoa - PB
Atualizado às 11h37
31°
Nuvens esparsas Máxima: - Mínima:
35°

Sensação

19 km/h

Vento

63%

Umidade

Fonte: Climatempo
ITech 10
FENERD 4
VOCE REPORTER
ESTÁCIO
Municípios
FLAMENGO
DIARIO HOST 3
Últimas notícias
FERNER 1
FERNER 1
Mais lidas
ANUNCIE 4
DIÁRIO HOST 2