FENERD 3
Windows 11
DIARIO DO PAIS 1 ANO
BANNER A FORÇA DA VERDADE
CATOLICISMO

Hoje é dia de Nossa Senhora de Fátima - Por: Luzia Santiago

Temos a realidade das guerras e vimos ultimamente o Papa Francisco consagrar a Rússia, a Ucrânia, o mundo a Virgem Maria.

13/05/2022 15h07Atualizado há 6 dias
Por: Diário do País
Fonte: Luzia Santiago, da Canção Nova
Maio é o mês da Virgem Maria. É um mês lindo! Foto: arquivo
Maio é o mês da Virgem Maria. É um mês lindo! Foto: arquivo

Hoje celebramos Nossa Senhora de Fátima apareceu na cova da Iria, em Portugal, em Fátima. Apareceu a três crianças pobres e simples, pastores de ovelhas.

E qual a mensagem de Nossa Senhora de Fátima aos pastorinhos? Rezar pela conversão dos pecadores e pela paz no mundo.

Esta mensagem permanece atual. 

Temos a realidade das guerras e vimos ultimamente o Papa Francisco consagrar a Rússia, a Ucrânia, o mundo a Virgem Maria.

Também o Padre Jonas nos consagrou oficialmente no Altar do Mundo. Consagrou você que é sócio, amigo e membro da Canção Nova.

Vamos nos consagrar a Ela hoje?


ATO DE CONSAGRAÇÃO A NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Virgem Maria, Mãe de Deus e Mãe nossa, ao Vosso Coração Imaculado nos consagramos, em ato de plena entrega e doação ao Senhor. Por vós seremos levados a Cristo, vosso Filho e unigênito de Deus, e por Ele e com Ele a Seu Eterno Pai. Caminharemos à luz da fé, da esperança e do amor, para que o mundo creia que Cristo é o enviado do Pai.

Caminharem os à luz da fé, da esperança e do amor, para que o mundo creia que Cristo é o enviado do Pai para nos transmitir a Sua palavra. E seremos nós os Seus enviados, a levar o Seu conhecimento e amor até os confins da terra.

Assim, sob a maternal proteção do vosso Imaculado Coração, seremos um só povo com Cristo, conquistas de Sua morte e testemunhas da Sua Ressurreição. Virgem Mãe de Deus e Mãe nossa, ao Vosso Coração Imaculado eu consagro a TV Canção Nova e, com Ela, toda a nossa comunidade, cada um dos seus membros consagrados, a grande família Canção Nova para a qual somos destinados e em especial, os nossos sócios colaboradores, que sustentam esta obra.

Coloco em vossas mãos todo o Sistema Canção Nova para que ele realize os desígnios de Deus e, assim prepare e apresse o triunfo do vosso Imaculado Coração.

Tornai-nos sob vossa proteção, defendei-nos dos perigos, ajudai-nos a vencer as tentações que nos solicitam para o mal e a conservar a pureza do nosso corpo e da nossa alma. Seja o Vosso Coração Imaculado o nosso refúgio e o caminho que nos conduz a Deus.

Amém.

Deus abençoe você!

Escrito por: Luzia Santiago
Cofundadora da Comunidade Canção Nova

 

Redes sociais do Diário do País:

@portaldiariodopais

@brunodelimabr

 

*** 

Em tempos de coronavírus e desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.