Microsoft EDGE
Diário do País
FUTEBOL

Fluminense anuncia transmissão da final da Taça Rio gratuitamente pelo YouTube

O jogo terá início às 21:30 e além da transmissão pelo YouTube, a RedeTV procura o Tricolor para realizar a transmissão da final.

Matheus Barbosa

Matheus BarbosaFilho de militar e nascido no dia 25 de julho, Matheus cresceu em Monte Carmelo, no interior de Minas Gerais. Desde muito novo sempre foi apaixonado por comunicação e sempre se destacou nas matérias escolares onde envolviam a escrita. Sempre foi apaixonado por esportes e música. Aos 14 anos começou a trabalhar na rádio Monte FM, onde trabalha até hoje, e começou a se destacar na área de reportagens esportivas. É locutor, repórter esportivo, músico e agora colunista do Diário do País.

07/07/2020 20h17Atualizado há 2 meses
Por: Diário do País
Fonte: Matheus Barbosa, do Diário do País, em Monte Carmelo-MG
230

Parece que a moda de fato pegou, após ter ganhado o sorteio do mando de campo na segunda-feira, o Fluminense anunciou que de fato vai transmitir pelo YouTube após a Rede Globo ter conseguido uma liminar que a desobrigava a transmitir a final.

O jogo de quarta tem inúmeros detalhes que podem mudar a história da primeira final de Taça Rio que a Globo não transmitirá. O time das Laranjeiras ainda não marcou gols na volta do campeonato e já sofreu 3. O rubro-negro voltou a milhão, ainda não sofreu gols e já marcou outros quatro.

Como líder geral do campeonato, se o Flamengo for campeão da Taça Rio automaticamente será o campeão Carioca. Em caso de vitória do Fluminense, mais dois jogos ocorrerão para decidir quem será o campeão Carioca. Em caso de empate a decisão irá para os pênaltis.

O jogo terá início às 21:30 e além da transmissão pelo YouTube, a RedeTV procura o Tricolor para realizar a transmissão da final.

Escrito por: Matheus Barbosa, do Diário do País, em Monte Carmelo-MG

2comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários