Microsoft EDGE
Diário do País
CINEMA

Ator de Titãs será Jack Reacher em série da Amazon

A adaptação está a cargo de Nick Santora (criador de “Scorpion”) e também conta com a participação do cineasta Christopher McQuarrie, que dirigiu os filmes de 2012 e 2016, como produtor.

05/09/2020 08h43Atualizado há 2 semanas
Por: Diário do País
Fonte: Diário do País, com Pipoca Moderna
499

Vivido por Tom Cruise em dois filmes, Jack Reacher terá um novo interprete em streaming. O ator Alan Ritchson, que vive o herói Rapina em “Titãs”, foi escolhido pela Skydance TV para dar vida ao personagem na série que deve chegar em 2022 na Amazon.

A adaptação está a cargo de Nick Santora (criador de “Scorpion”) e também conta com a participação do cineasta Christopher McQuarrie, que dirigiu os filmes de 2012 e 2016, como produtor.

A 1ª temporada será baseada no primeiro livro de Reacher, “Dinheiro Sujo” (The Killing Floor), publicado em 1997, que introduz o personagem. Vale lembrar que os longas estrelados por Cruise adaptaram o 9º e o 18º livros da franquia. E descontentaram os leitores devido à baixa estatura do ator, que não combinava com a descrição do personagem. Ritchson não é tão famoso, mas tem o físico descrito nos livros.

Lee Child, criador do personagem, tinha garantido a seus leitores que a produção escolheria um intérprete mais alto e encorpado. 

A série está sendo desenvolvida pela Skydance e a Paramount, que já foram bem-sucedidas ao relançar outra franquia literária que derrapava nos cinemas e renasceu com sucesso como uma série da Amazon: “Jack Ryan”.

A escolha do intérprete demonstra que o projeto já tem cronograma de produção, mas não há informações sobre o começo das gravações.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários