Microsoft EDGE
Diário do País
AJUDE

Jovem Carmelitano é diagnosticado com câncer grave e tem lives em apoio à seu tratamento; Banda Mr. Burnys organiza mais uma

Com muitas dificuldades de custar o tratamento, muitos artistas da cidade mineira se comoveram com a história do rapaz e resolveram organizar livesbeneficentes com intuito de ajudar a custear o tratamento.

18/09/2020 18h01Atualizado há 4 semanas
Por: Diário do País
Fonte: Matheus Barbosa, do Diário do Pais em Monte Carmelo-MG
5.141

Mateus Miranda de Souza é um rapaz de Monte Carmelo-MG que teve diagnóstico de câncer durante um exame de admissão para uma empresa grande da área de agronomia.


Com muitas dificuldades de custar o tratamento, muitos artistas da cidade mineira se comoveram com a história do rapaz e resolveram organizar livesbeneficentes com intuito de ajudar a custear o tratamento.

 

No dia 19 de setembro, a banda Mr. Burnys faz mais uma live em prol do rapaz, sendo transmitida diretamente da cidade de Uberlândia. A partir das 19:00 horas começa um show de uma verdadeira viagem à musica de verdade que já habitou no Brasil e no mundo. Com clássicos de Eric Clapton até Engenheiros do Hawaii, o grupo faz também a Rifa Solidária, onde parte do valor arrecadado será para ajudar a custar o tratamento do Mateus. Doações também poderão serem feitas no decorrer da live, pela Vakinha e conta bancária.

 


Fonte: Matheus Barbosa, do Diário do País em Monte Carmelo-MG

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 05h55
24°
Nuvens esparsas Máxima: 30° - Mínima: 24°
24°

Sensação

6 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
FAKE NEWS
VOCE REPORTER
Municípios
FLAMENGO
Últimas notícias
VATICAN NEWS
Mais lidas
ANUNCIE 4
Anúncio