Diário do País
Microsoft EDGE
POLÍCIA

Líder do Comando Vermelho (CV) no Pará é preso em operação integrada da PRF com as Polícias Civis de Goiás e do Pará

Prisão ocorreu durante uma fiscalização na BR040 em Sete Lagoas

24/09/2020 14h44Atualizado há 4 semanas
Por: Diário do País
Fonte: Diário do País, com Agência PRF
3.661

No início da tarde de terça-feira (22/09) após receber informações das Polícias Civis do Pará e de Goiás, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordaram no km 471 da BR-040, no município de Sete Lagoas (MG), um veículo Fiat Doblô com placas de BH/MG. Durante a identificação dos ocupantes do automóvel, um dos passageiros apresentou documento de identidade do estado do Rio de Janeiro, contudo os policiais observaram uma divergência entre a fotografia no documento e a pessoa fiscalizada. Dessa forma, contando com a troca de informações entre as Instituições, foi possível chegar à real identidade do homem, sendo constatada a existência de diversos mandados de prisão em aberto contra o mesmo.

Durante as pesquisas foi verificado que o foragido da justiça, de 44 anos, figura como líder da facção criminosa Comando Vermelho (CV) no estado do Pará. No veículo abordado estavam ainda de 2 (duas) mulheres e uma criança.

Diante dos fato o preso foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Sete Lagoas para os procedimentos cabíveis. Os demais ocupantes foram liberados por não terem impedimentos legais.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 16h00
29°
Nuvens esparsas Máxima: 30° - Mínima: 23°
33°

Sensação

19 km/h

Vento

70%

Umidade

Fonte: Climatempo
FAKE NEWS
ESTÁCIO
VOCE REPORTER
Municípios
FLAMENGO
Últimas notícias
VATICAN NEWS
Mais lidas
ANUNCIE 4
Anúncio