Diário do País
Microsoft EDGE
PALÁCIO DA ALVORADA

Bolsonaro diz que dará 'voadora de pescoço' em quem cometer corrupção

A afirmação foi feita cerca de uma semana depois que o presidente disse que a que a Operação Lava-Jato perdeu o sentido em seu governo

15/10/2020 07h17Atualizado há 5 dias
Por: Diário do País
Fonte: Diário do País, com Ana Mendonça*
78.726

presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou nesta quarta-feira (14) que se alguém "sair da linha" em sua gestão, vai levar “uma voadora de pescoço”. A afirmação foi feita em conversa com apoiadores na entrada do Palácio da Alvorada, quando Bolsonaro falou sobre uma operação da Polícia Federal.

“Se acontecer alguma coisa, a gente bota para correr, dá uma voadora no pescoço dele. Mas não acredito que haja no meu governo”, disse o presidente.

A fala do presidente foi registrada cerca de uma semana depois que Bolsonaro disse que a Operação Lava-Jato perdeu o sentido em seu governo por não haver casos de corrupção.
 
"É um orgulho, uma satisfação que eu tenho dizer a essa imprensa maravilhosa nossa que eu não quero acabar com a Lava-Jato. Eu acabei com a Lava-Jato porque não tem mais corrupção no governo. Eu sei que isso não é virtude, é obrigação”, disse o presidente, na época.

Ao falar sobre a operação da Polícia Federal em Roraima, o presidente brincou com toda a situação. 
 
"Ah, acabou a Lava-Jato, pessoal? A PF está lá em Roraima hoje. Para mim não tem. No meu governo, não tem porque botamos gente lá comprometida com a honestidade, com o futuro do Brasil."
 
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
BrasíliaBrasília - DF Brasília é a capital federal do Brasil e a sede de governo do Distrito Federal. A capital está localizada na região Centro-Oeste do país, ao longo da região geográfica conhecida como Planalto Central.
João Pessoa - PB
Atualizado às 14h56
30°
Nuvens esparsas Máxima: 30° - Mínima: 23°
33°

Sensação

19 km/h

Vento

62%

Umidade

Fonte: Climatempo
FAKE NEWS
ESTÁCIO
VOCE REPORTER
Municípios
FLAMENGO
Últimas notícias
VATICAN NEWS
Mais lidas
ANUNCIE 4
Anúncio