Microsoft EDGE
Diário do País
FUTEBOL EUROPEU

Ex-PSG critica individualismo de Neymar e Mpappé: 'Só passam a bola quando estão na m...'

Traoré ainda viu uma falta de liderança em campo após a saída de Thiago Silva, que não teve seu contrato renovado após o fim da última temporada e hoje está no Chelsea.

21/10/2020 13h05
Por: Diário do País
Fonte: Diário do País, com ESPN
564

Depois da derrota do PSG para o Manchester United por 2 a 1 em casa, pela Champions League, o ex-zagueiro Sammy Traoré, que defendeu o clube entre 2006 e 2011, criticou o individualismo de Neymar e Kylian Mbappé.

“Quando Neymar e Mbappé jogam apenas os dois, não é possível. Eles tentam proezas técnicas, tentam fazer a diferença o tempo todo sozinhos e só dão a bola quando estão na m….”, afirmou em entrevista ao jornal francês Le Parisien.

Traoré ainda viu uma falta de liderança em campo após a saída de Thiago Silva, que não teve seu contrato renovado após o fim da última temporada e hoje está no Chelsea.

“Tuchel terá que bater com o punho na mesa, são os jogadores de liderança que devem te tirar desse tipo de situação. Desde a saída do Thiago Silva, tenho a impressão de que não tem mais um líder no campo ...”, afirmou.

“Acho que o Tuchel sabe disso. É a primeira vez que o vejo sem dizer uma palavra no banco. Ele parecia desiludido para mim. Não sei se é um abuso de fraqueza ou se ele estava apenas esperando o intervalo para colocar as coisas em ordem.”

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 17h10
28°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 24°
31°

Sensação

20 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
FAKE NEWS
VOCE REPORTER
ESTÁCIO
Municípios
FLAMENGO
Últimas notícias
VATICAN NEWS
Mais lidas
ANUNCIE 4
Anúncio