Diário do País
Microsoft EDGE
TELEVISÃO

Salário baixo e bronca da direção teriam tirado Gloria Vanique da Globo

Segundo o jornalista, Gloria recebia cerca de R$ 15 mil, um valor considerado baixo para a apresentadora de um jornal de duas horas.

27/10/2020 10h28
Por: Diário do País
Fonte: Diário do País, com ISTOÉ Gente
371

Na última semana, a Rede Globo viu dois grandes nomes de seu jornalismo serem contratados pela CNN. Marcio Gomes contou em entrevista que a emissora não quis cobrir o salário oferecido pelo canal. E, de acordo com o colunista Daniel Castro, este também seria o motivo da saída de Gloria.

Segundo o jornalista, Gloria recebia cerca de R$ 15 mil, um valor considerado baixo para a apresentadora de um jornal de duas horas. Na primeira vez que foi abordada pela CNN, no ano passado, Gloria disse não e esperava que a Globo lhe desse um aumento.

A insatisfação de Gloria também teria aumentado após ela e Rodrigo Bocardi, com quem dividia a apresentação do ‘Bom Dia, São Paulo’, levarem uma bronca da direção por “fazerem brincadeiras demais”.

Na CNN, Gloria irá receber um salário mais alto e a emissora lhe ofereceu a liberdade para opinar. A jornalista vai apresentar um telejornal no canal pago e outro no serviço de streaming.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
São PauloSão Paulo - SP São Paulo é um município brasileiro, capital do estado homônimo e principal centro financeiro, corporativo e mercantil da América do Sul. É a cidade mais populosa do Brasil, do continente americano, da lusofonia e de todo o hemisfério sul.
João Pessoa - PB
Atualizado às 16h59
28°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 24°
31°

Sensação

20 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
FAKE NEWS
ESTÁCIO
VOCE REPORTER
Municípios
FLAMENGO
Últimas notícias
VATICAN NEWS
Mais lidas
ANUNCIE 4
Anúncio