Diário do País
Microsoft EDGE
LUTO NA IMPRENSA

Talentoso, radialista Paulo Feitosa morre no Hospital Regional de Cajazeiras, na Paraíba

De um talento especial e uma voz inconfundível, Paulo Feitosa atuou por mais de 18 anos na imprensa cajazeirense. Morreu no dia da imprensa, 07 de novembro.

07/11/2020 11h45Atualizado há 2 semanas
Por: Diário do País
Fonte: Diário do País
4.928
Radialista Paulo Feitosa era assíduo torcedor do Flamengo. Foto: arquivo
Radialista Paulo Feitosa era assíduo torcedor do Flamengo. Foto: arquivo

Faleceu na manhã desse sábado (07/10), o radialista da cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, Paulo Feitosa. 

Paulo faleceu no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), possivelmente vítima de um infarto.

O radialista deu entrada no Hospital Regional de Cajazeiras na noite dessa sexta-feira (06/10), onde reclamava de desconforto respiratório, sendo imediatamente internado no eixo vermelho daquela casa de saúde. Paulo informou aos profissionais do hospital que havia realizado uma tomografia e que precisava de atendimento urgente. Infelizmente, após ser intubado, não resistiu e faleceu. 

A causa morte do radialista não foi divulgada oficialmente. O Hospital aguarda o laudo para divulgar a morte de Paulo.

 

Talentoso, fez história no rádio cajazeirense

De um talento especial e uma voz inconfundível, Paulo Feitosa atuou por mais de 18 anos na imprensa cajazeirense. Morreu no dia da imprensa, 07 de novembro.

Sua trajetória começou na rádio FM Cidade, seguidas pelas rádios: Alto Piranhas AM, Rádio Oeste da Paraíba AM, Difusora Rádio Cajazeiras AM, Patamuté FM, Arapuan FM e sua atual, a Mais FM. 

Foi na Difusora AM que Paulo Feitosa se destacou ao apresentar um dos principais programas radiofônicos da Paraíba, o "Boca Quente".  

 

Comoção 

A morte de Paulo Feitosa gerou repercussão não só em Cajazeiras, mas, em todo o Estado da Paraíba. 

O jornalista fundador do Diário do País, Bruno de Lima, lamentou a morte do colega de profissão: "Paulo Feitosa era um ser humano incrível. Assim como eu, era Flamenguista assíduo. Sempre que nos encontrávamos pelas ruas da cidade, ele dizia: Brunão, e o  mengão? Eu respondia: está aí, segue o líder, Paulão. Infelizmente, a imprensa e a sociedade perdem um grande profissional. Fica aqui minha solidariedade aos familiares e amigos de Paulo", disse Bruno. 

Ainda não informações sobre o velório e sepultamento do radialista. 

 

Fonte: Diário do País

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
CajazeirasCajazeiras - PB Cajazeiras é um município brasileiro, situado na extremidade ocidental do estado da Paraíba, Região Nordeste do país. Pertence à Região Geográfica Intermediária de Sousa-Cajazeiras e à Região Geográfica Imediata de Cajazeiras e está distante 468 quilômetros da capital do estado, João Pessoa. Ocupa uma área de aproximadamente 566 km² e sua população, conforme dados do IBGE em 2018, era de 61 776 habitantes, sendo o sétimo município mais populoso da Paraíba.
João Pessoa - PB
Atualizado às 16h49
28°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 24°
31°

Sensação

20 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
FAKE NEWS
ESTÁCIO
VOCE REPORTER
Municípios
FLAMENGO
Últimas notícias
VATICAN NEWS
Mais lidas
ANUNCIE 4
Anúncio