Microsoft EDGE
Diário do País
FUTEBOL

Empresário oferece medalhão do Athletico ao Flamengo

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, um dos medalhões do elenco foi oferecido ao Flamengo por meio de empresários: trata-se de Jandrei, goleiro reserva do Athletico.

07/11/2020 13h06
Por: Diário do País
Fonte: Diário do País, com BOLAVIP
477

Há pouco mais de um mês,  o Athletico demitiu o técnico interino Eduardo Barros e o auxiliar Rogério Corrêa. Paulo Autuori, contratado para ser diretor técnico do clube, vai ser o treinador até o fim da temporada. António Oliveira, ex-auxiliar de Jesualdo Ferreira no Santos, reforça a comissão técnica do Furacão, que tenta se livrar de qualquer risco na parte de baixo da tabela. O novo comandante, porém, segue na busca por melhores resultados.

Autuori acumula passagens pelo Rubro-Negro e foi escolhido por Petraglia nesta momento tão difícil do Athletico na temporada. O Furacão chegou à negativa marca de onze jogos sem vitória, entre os três principais torneios (Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores). Na disputa nacional, inclusive, a equipe é a vice-lanterna. Nas redes sociais, os torcedores seguem realizando diversos protestos contra alguns jogadores e diretores. 

Na última segunda-feira (2), um grupo estendeu uma faixa com os dizeres: “Time morto, sem vontade" na frente da Arena da Baixada. Internamente, Petraglia estuda e analisa algumas possibilidades. Reforços são ventilados no clube, que não deve realizar grandes investimentos. Alguns jogadores encostados do elenco também são cotados para sair. A pandemia da Covid-19 trouxe algumas complicações aos cofres rubro-negros, que aguardam um alívio na folha.

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, um dos medalhões do elenco foi oferecido ao Flamengo por meio de empresários: trata-se de Jandrei, goleiro reserva do Athletico. Ainda de acordo com o jornalista, não se sabe ao certo se realmente foi seu agente que levou seu nome ao clube carioca. A oferta pode ter vindo por meio de um intermediário. O guarda-redes é o substituto imediato do ídolo Santos, titular absoluto da meta do Furacão.

O Flamengo, além de Jandrei, também monitora outros nomes, já que Diego Alves, principal goleiro do clube, não deve renovar seu contrato. Jandrei, por enquanto, segue no Athletico. O clube carioca nega qualquer procura por um novo arqueiro. O experiente goleiro do time paranaense se destacou na Chapecoense, pela qual disputou 106 partidas. Pouco tempo depois foi contratado pelo Genoa, da Itália, onde disputou apenas duas partidas.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 17h10
28°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 24°
31°

Sensação

20 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
FAKE NEWS
VOCE REPORTER
ESTÁCIO
Municípios
FLAMENGO
Últimas notícias
VATICAN NEWS
Mais lidas
ANUNCIE 4
Anúncio