Depois de ter seu nome ligado à pedofilia pelo apresentador Sikêra Jr., que comanda o Alerta Nacional, na RedeTV!, a apresentadora Xuxa Meneghel entrou na Justiça para solicitar que o programa saísse do ar.
De acordo com informações divulgadas na sexta-feira (20/11) pelo site Notícias da TV, a Justiça do Estado de São Paulo negou a solicitação em primeira instância. César Peixoto, juiz responsável pelo processo, afirmou que a liminar não tinha argumentos suficientes.
Em contato com o jornalismo do Diário do País, Sikêra Jr. afirmou que também está processando Xuxa: “eu gostava da Xuxa, mas depois dessa atitude dela, também irei processá-la e tenho o direito de recorrer de qualquer decisão que venha a me prejudicar”, disse Sikêra Jr.
Alem de pedir que o program saísse do ar, Xuxa ainda quer que o diploma do jornalista Sikêra Jr seja cassado e que seja aplicada indenização no valor de R$ 500 mil. A atitude da “Rainha dos Baixinhos” tem sido vista como uma afronta aos direitos assegurados à liberdade de expressão e jornalismo.
Sensação
Vento
Umidade