Diário do País
Microsoft EDGE
LUTO NA PARAÍBA

Morre Santa Oliveira, ex-prefeita de Vieirópolis, vítima da COVID-19

Santa Oliveira era assistente social, foi prefeita de Vieirópolis e exerceu dois mandatos entre janeiro de 1997 e dezembro de 2004.

25/11/2020 14h25Atualizado há 2 meses
Por: Diário do País
Fonte: Diário do País, com Debate Paraíba
74.571

Faleceu nesta quarta-feira (25/11), a ex-prefeita de Vieirópolis, no sertão da Paraíba, Francisca Santa Nóbrega Oliveira – Santa Oliveira, de 66 anos de idade. Santa estava acometida da covid-19 e estava internada no Hospital Universitário em João Pessoa. 

Santa Oliveira era assistente social, foi prefeita de Vieirópolis e exerceu dois mandatos entre janeiro de 1997 e dezembro de 2004. 

O prefeito Célio da Usina decretou luto oficial no âmbito do município. Ainda não há informações se haverá velório ou cortejo na cidade de Vieirópolis. 

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Portal Debate Paraíba, o esposo da ex-prefeita Santa, o Dr. Ricélio Oliveira, se encontra também internado a comedido do novo coranavírus na capital do estado, o quadro de saúde do médico apresentou melhoras nos últimos dias. 

Dr. Ricélio e Santa são padrinhos do jornalista fundador do Diário do País, Bruno de Lima.

“Só quem conhecia minha madrinha (Santa), sabe do caráter e da sua bondade com o povo. Mulher de fibra, forte, humilde e autêntica, sempre estava disposta para estender as mãos a quem dela precisasse. Uma perda imensurável para Sousa, Vieirópolis e toda região. Meus sentimentos aos familiares e amigos. Descanse em paz, guerreira”, disse Bruno de Lima. 

Dr Ricelio e sua esposa Santa Oliveira
Dr Ricelio e sua esposa Santa Oliveira

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários