Diário do País
Microsoft EDGE
TALENTO PARAIBANO

Coreógrafo e dançarino, Joel Santana, representará Cajazeiras e a Paraíba em festival nacional

Em contato com o Diário do País, Joel Santana conta que foi convidado para fazer uma participação especial com o grupo Dança de Rua do Brasil, onde será apresentada a coreografia Homens de Preto, do coreógrafo Marcelo Cirino, diretor do grupo.

12/12/2020 22h20Atualizado há 1 mês
Por: Diário do País
Fonte: Diário do País
20.560
Joel Santana durante uma de suas apresentações como coreógrafo e dançarino. Foto: Diário do País
Joel Santana durante uma de suas apresentações como coreógrafo e dançarino. Foto: Diário do País

EXCLUSIVO - O dançarino e coreógrafo do Grupo Dança de Rua da Paraíba, Joel Santana, representará a cidade de Cajazeiras e o estado da Paraíba na 8º edição do Festival Nacional H2 Intensive, em Manaus, capital do Amazonas. 

 

O evento acontecerá nos dias 19 e 20 de dezembro e contará com a participação especial do Grupo Dança de Rua do Brasil, da cidade de Santos-SP. O grupo é o pioneiro no gênero “Dança de Rua” no Brasil. 

 

Em contato com o Diário do País, Joel Santana conta que foi convidado para fazer uma participação especial com o grupo Dança de Rua do Brasil, onde será apresentada a coreografia Homens de Preto, do coreógrafo Marcelo Cirino, diretor do grupo. 

 

A coreografia Homens de Preto foi premida com nota máxima no Festival de Dança de Joinville-SC, que é conhecido como o maior festival de dança do mundo.

 

Ao Diário do País, Joel Santana falou a importância de participar desse grandioso evento na capital do Amazonas: “acompanho a história do Grupo Dança de Rua do Brasil desde 1996, quando eles apareceram pela primeira vez na TV no programa da Xuxa. De lá pra cá, venho acompanhado sua trajetória e agora vou ter a oportunidade de dividir o palco com eles em uma apresentação histórica. Pra mim é algo surreal”, finaliza Santana. 

 

 

Fonte: Diário do País

Redes sociais: @portaldiariodopais

2comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários