Microsoft EDGE
Diário do País
PANDEMIA

Bolsonaro questiona ‘pressa’ para acessar a vacina contra a covid-19

Bolsonaro questionou em diversas ocasiões as vacinas por seus possíveis efeitos colaterais e a gravidade da pandemia, assim como se opõe ao confinamento por seus efeitos na economia.

21/12/2020 08h01
Por: Diário do País
Fonte: Diário do País, com ISTOÉ
416

 

O presidente Jair Bolsonaro questionou nesse sábado (19/12) a “pressa” para acessar a vacina contra a covid-19, em meio a críticas sobre seu plano de vacinação e apesar de o mundo enfrentar um surto que obrigou alguns países a retomar o confinamento.

“A pandemia realmente está chegando ao fim. Os números têm mostrado isso aí. Estamos com uma pequena ascensão agora, o que se chama de pequeno repique; pode acontecer. Mas pressa para a vacina não se justifica, porque você mexe com a vida das pessoas”, disse o presidente em uma entrevista com seu filho, o deputado Eduardo Bolsonaro, no YouTube.

Brasil, o segundo país com mais mortes pela covid-19, atrás dos Estados Unidos, vive desde novembro um aumento de casos e mortes pelo coronavírus. 

Bolsonaro questionou em diversas ocasiões as vacinas por seus possíveis efeitos colaterais e a gravidade da pandemia, assim como se opõe ao confinamento por seus efeitos na economia.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
BrasíliaBrasília - DF Brasília é a capital federal do Brasil e a sede de governo do Distrito Federal. A capital está localizada na região Centro-Oeste do país, ao longo da região geográfica conhecida como Planalto Central.
João Pessoa - PB
Atualizado às 10h54
30°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 23°
33°

Sensação

22 km/h

Vento

59%

Umidade

Fonte: Climatempo
FAKE NEWS
ESTÁCIO
VOCE REPORTER
Municípios
FLAMENGO
Últimas notícias
VATICAN NEWS
Mais lidas
ANUNCIE 4
Anúncio