Diário do País
Microsoft EDGE
NÃO AO ABORTO

Bolsonaro critica a Argentina e diz que o aborto jamais será aprovado no seu governo

A não legalização do aborto é uma das principais pautas de cristãos católicos e evangélicos do Brasil que defendem a vida dos inocentes que estão no ventre de suas genitoras.

30/12/2020 19h38Atualizado há 3 semanas
Por: Diário do País
Fonte: Bruno de Lima, do Diário do País
27.689

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (sem partido), lamentou na noite dessa quarta-feira (30/12), a decisão do governo argentino de legalizar o aborto naquele País.

Para Bolsonaro, que é cristão, conservador e fiel defensor da vida, o seu governo jamais aprovará o aborto em solo brasileiro. 

Via Twitter, o presidente desabafou e lamentou a decisão do governo da Argentina.

“Lamento profundamente pelas vidas das crianças argentinas, agora sujeitas a serem ceifadas no ventre de suas mães com anuência do Estado. No que depender de mim e do meu governo, o aborto jamais será aprovado em nosso solo. Lutaremos sempre para proteger a vida dos inocentes!”, tuitou Bolsonaro.

A não legalização do aborto é uma das principais pautas de cristãos católicos e evangélicos do Brasil que defendem a vida dos inocentes que estão no ventre de suas genitoras.

Com o recado dado pelo pelo presidente Bolsonaro, fica reverenciada a vontade da maioria dos brasileiros em prol da vida, em detrimento a partidos e organizações que defendem a legalização do aborto no Brasil.


Fonte: Bruno de Lima, do Diário do País

Redes sociais: @portaldiariodopais

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
BrasíliaBrasília - DF Brasília é a capital federal do Brasil e a sede de governo do Distrito Federal. A capital está localizada na região Centro-Oeste do país, ao longo da região geográfica conhecida como Planalto Central.
João Pessoa - PB
Atualizado às 16h49
29°
Nuvens esparsas Máxima: 30° - Mínima: 24°
32°

Sensação

28 km/h

Vento

66%

Umidade

Fonte: Climatempo
FAKE NEWS
ITech 10
ESTÁCIO
VOCE REPORTER
Municípios
FLAMENGO
Últimas notícias
VATICAN NEWS
Mais lidas
ANUNCIE 4
Anúncio