Durante a solenidade de posse dos vereadores, do prefeito Zé Aldemir (PP) e seu vice, na Câmara Municipal da cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, nessa sexta-feira (01/01), um repórter sofreu uma represália ao vivo.
Ao fim da solenidade de posse, o repórter José Neto, do site Diário do Sertão, tentou falar com o prefeito Zé Aldemir, porém o gestor se recusou.
A atitude de Zé Aldemir não foi um ato de desrespeito à imprensa, uma vez que o chefe do executivo falou com outros profissionais da área. O prefeito reagiu aos ataques que são proferidos de forma constante pelo Diário do Sertão contra sua gestão.
O jornalista Fernando Caldeira, de João Pessoa, publicou um artigo onde fala da maneira que o Diário do Sertão vem perseguindo o prefeito Zé Aldemir. Caldeira disse que o veículo de comunicação faz tudo, menos jornalismo. Clique aqui e leia.
Indo contra a ética do jornalismo, o Diário do Sertão se tornou parcial, tendencioso e vem perdendo acessos diante das investidas que dá contra Zé Aldemir. Já é típico do site procurar fazer polêmica em tudo que for ligado a administração de Zé Aldemir.
O prefeito Zé Aldemir foi recíproco com o tratamento esdrúxulo que recebe do supracitado site.
Nos bastidores e grupos de WhatsApp, a atitude do prefeito vem sendo aplaudida. Assim como acontece com o presidente Bolsonaro, que se recusa a falar com veículos de comunicação que o perseguem, Zé Aldemir seguiu o exemplo e deu seu não.
Assista ao vídeo:
Fonte: Diário do País
Redes sociais: @portaldiariodopais
Sensação
Vento
Umidade