Diário do País
Microsoft EDGE
FAMOSOS

Atriz americana Emma Stone está grávida de seu primeiro filho

"Emma está grávida e adorando a vida de casada!", declarou uma fonte próxima ao casal em conversa com o site de entretenimento ‘E!News’. Os representantes da estrela de 'La La Land' ainda não comentaram a notícia.

05/01/2021 11h00
Por: Diário do País
Fonte: Diário do País, com Bang Showbiz
422

Emma Stone está grávida. A atriz de 32 anos - que é casada com o escritor do programa de americano 'Saturday Night Live', Dave McCary - foi vista exibindo a barriga saliente durante uma caminhada por Los Angeles, em uma série de fotos publicadas pelo jornal britânico 'MailOnline' na última segunda-feira.

"Emma está grávida e adorando a vida de casada!", declarou uma fonte próxima ao casal em conversa com o site de entretenimento ‘E!News’. Os representantes da estrela de 'La La Land' ainda não comentaram a notícia.

Emma e Dave anunciaram que estavam noivos em dezembro de 2019, dois anos depois do início do relacionamento, e foi confirmado em setembro que eles se casaram no início de 2020.

Uma fonte explicou anteriormente que o relacionamento do casal prosperou graças ao apoio e ao respeito mútuo.

"Ela é profissional em todos os sentidos, muito talentosa e focada em seu trabalho, e Dave respeita isso. Ele a apoia totalmente e é altruísta em seu desejo pelo sucesso dela. Essas são grandes qualidades em um homem para alguém como Emma. Ela é impressionada com seu talento e o respeita imensamente. Duas pessoas muito bem-sucedidas no negócio do entretenimento nem sempre dão ao outro o espaço de que precisam. Mas ele a incentiva, e ela adora isso”, disse a fonte.

O casal se conheceu quando Emma era a anfitriã convidada do 'Saturday Night Live' no final de 2016 e, embora tenham mantido seu relacionamento privado, fizeram várias aparições públicas juntos em 2019.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários