Diário do País
Microsoft EDGE
PARAÍBA

Advogado diz que o deputado Júnior Araújo será denunciado à Justiça ao dizer que prefeito de São Francisco desviou vacinas contra Covid-19

O advogado manda um recado ao deputado Júnior Araújo: “o que a gente tem a dizer é que o deputado, antes de publicar qualquer coisa, deve averiguar os fatos. De forma transparente, o prefeito de São Francisco publicou a relação de pessoas que foram imunizadas.

22/01/2021 19h30Atualizado há 1 mês
Por: Diário do País
Fonte: Diário do País, com Conexão PB
22.484
Advogado Dr. Francisco Abrantes. Foto: divulgação
Advogado Dr. Francisco Abrantes. Foto: divulgação

O advogado Dr. Francisco Abrantes, em interação com emissora de rádio do Sertão, falou sobre comentários do deputado Estadual, Júnior Araújo, em suas redes sociais sobre possível desvio de vacinas contra a Covid-19, por parte do prefeito de São Francisco, Gerôncio Júnior (Podemos).

“A informação é totalmente mentirosa, informação falsa. A gente até estranha um deputado publicar em sua rede social uma informação tão grave sem qualquer tipo de prova. As medidas cabíveis já estão sendo tomadas. Nós estamos ingressando com ações cíveis pedindo a retirada imediata de todas as postagens do parlamentar, inclusive as que foram respostadas em plataformas, sites e blogs. Entraremos com as ações penais para garantir que condutas como estas não ocorram mais lá na cidade de São Francisco”, explicou.

Por fim, o advogado manda um recado ao deputado Júnior Araújo: “o que a gente tem a dizer é que o deputado, antes de publicar qualquer coisa, deve averiguar os fatos. De forma transparente, o prefeito de São Francisco publicou a relação de pessoas que foram imunizadas.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários