Microsoft EDGE
Diário do País
REALEZA

Príncipe William e duquesa de Cambridge adotam cachorrinho

O vira-lata frequentemente aparecia em fotos ao lado da família, e o filho mais velho do casal, o príncipe George, era muito apegado ao mascote.

26/01/2021 09h00
Por: Diário do País
Fonte: Diário do País, com Bang Showbiz
391

Os membros da realeza britânica, que são pais do príncipe George, de 7 anos, da princesa Charlotte, de 5 anos, e do príncipe Louis, de 2 anos, estão apaixonados pelo novo integrante da família, que chegou pouco antes da morte de seu antigo cão, chamado Lupo.

Uma fonte disse ao jornal ‘Mail on Sunday’: "O novo cachorrinho é adorável e toda a família está obcecada. Eles ficaram arrasados ​​quando Lupo faleceu. Eles esperavam que um cão mais jovem fosse uma companhia para Lupo e lhe desse um pouco mais de vida e energia.”

Em outubro de 2020, o duque e a duquesa de Cambridge revelaram que estavam de luto pela perda de seu cão de estimação Lupo, que eles tiveram por nove anos.

Eles escreveram: "No fim de semana passado, nosso querido cachorro Lupo faleceu. Ele estava no coração de nossa família nos últimos nove anos e vamos sentir muito a sua falta. - W & C (sic)"

O vira-lata frequentemente aparecia em fotos ao lado da família, e o filho mais velho do casal, o príncipe George, era muito apegado ao mascote.

Lupo nasceu de um cachorro dos pais de Catherine e foi dado ao duque e à duquesa de Cambridge em 2011.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários