Diário do País
Microsoft EDGE
JUDICIÁRIO

Em discurso de posse, novo presidente do TJMS defende volta ao trabalho e critica ‘palhaçada midiática fúnebre’

Contar disse que são “picaretas” os que defendem a campanha ‘Fique em Casa’.

26/01/2021 09h51
Por: Diário do País
Fonte: Diário do País, com PODER 360
681

O novo presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS), desembargador Carlos Eduardo Contar, defendeu o retorno ao trabalho para encerrar o que ele classificou como “palhaçada midiática fúnebre”.

Contar disse que são “picaretas” os que defendem a campanha ‘Fique em Casa’.

Em seu discurso, durante a cerimônia de posse, ele afirmou:

“Voltemos nossas forças ao retorno ao trabalho, deixemos de viver conduzidos como rebanho para o matadouro daqueles que veneram a morte, que propagandeiam o quanto pior, melhor”.

 

O magistrado acrescentou:

“Desprezemos pois o irresponsável, o covarde e picareta da ocasião que afirma: ‘fiquem em casa’, ‘não procurem socorro médico com sintomas leves’, ‘não sobrecarreguem o sistema de saúde’. Retornemos com segurança pondo fim à esquizofrenia e à palhaçada midiática fúnebre, honrando nosso salário e nossas obrigações, assim como fazem os trabalhadores da iniciativa privada”.

A fala do desembargador causou revolta entre os isolacionistas. Ao noticiar a declaração do juiz de segundo grau, a Folha de S. Paulo utilizou a seguinte manchete: “Novo presidente faz discurso negacionista e contra imprensa em evento de posse do TJ de Mato Grosso do Sul”.

Assista ao vídeo:

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Campo GrandeCampo Grande - MS Campo Grande é um município brasileiro da região Centro-Oeste, capital do estado de Mato Grosso do Sul. Reduto histórico de divisionistas entre o sul e o norte, Campo Grande foi fundada por mineiros, que vieram aproveitar os campos de pastagens nativas e as águas cristalinas da região dos cerrados.
João Pessoa - PB
Atualizado às 18h45
27°
Alguma nebulosidade Máxima: 31° - Mínima: 23°
30°

Sensação

13 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
FAKE NEWS
ITech 10
VOCE REPORTER
ESTÁCIO
Municípios
FLAMENGO
Últimas notícias
VATICAN NEWS
Mais lidas
ANUNCIE 4
Anúncio