Microsoft EDGE
Diário do País
MENGÃO

Bruno Viana interage pela primeira vez com a torcida do Flamengo

Bruno Viana chega agora substituir Thuler, emprestado ao Montpellier, da França. O jovem fica no novo clube até junho de 2022, com os franceses tendo opção de compra ao fim deste prazo.

12/02/2021 14h35
Por: Diário do País
Fonte: Diário do País, com BOLAVIP
414

O Flamengo segue na cola do Internacional em busca de mais um título Brasileiro. Neste momento, o Mengão é o vice-líder com 65 pontos e enfrenta o Corinthians, no Maracanã, podendo assumir a liderança caso o Inter não vença o Vasco em São Januário. 

Mesmo assim, a diretoria rubro-negra está de olho na próxima temporada. Na última quinta-feira, Marcos Braz e Rodolfo Landim confirmaram o primeiro reforço para 2021:Bruno Viana. O zagueiro, que pertence ao Braga, de Portugual, assinou até o final de 2021 com o atual campeão brasileiro. Os cariocas podem exercer a compra ao fim deste período.

Assim que assinou com o Flamengo, o jogador, que irá usar a camisa 30, utilizou as redes sociais para falar com os torcedores e afirmar que não vê a hora de estrear pelo clube carioca. “Nação, estou chegando. Não vejo a hora de encontrar vocês no Maracanã", disse o zagueiro. 

Bruno Viana chega agora substituir Thuler, emprestado ao Montpellier, da França. O jovem fica no novo clube até junho de 2022, com os franceses tendo opção de compra ao fim deste prazo.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários