Diário do País
Windows 11
DIARIO DO PAIS 1 ANO
FATALIDADE

Mulher tem o pescoço cortado por linha com cerol em Manaus

De acordo com testemunhas, ela estava andando em sua motocicleta quando foi pega de surpresa pela linha com cerol.

29/05/2020 11h28Atualizado há 1 ano
Por: Diário do País
Fonte: Diário do País, com informações do AM24H

Manaus / AM - Uma mulher identificada como sendo Marta Cristina Souza da Silva, de 36 anos, morreu na noite desta quinta-feira (28), após sofrer uma parada cardíaca. A mulher teve o pescoço cortado por uma linha de com cerol na tarde desta quinta-feira (28) nas proximidades da Reserva Florestal Adolpho Ducke, situada na avenida Margarita, bairro Cidade de Deus, zona Norte da capital amazonense.

 

De acordo com testemunhas, ela estava andando em sua motocicleta quando foi pega de surpresa pela linha com cerol. Marta perdeu muito sangue e foi levada às pressas para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na zona Leste da capital, onde não resistiu ao ter sucessivas paradas cardíacas e veio a óbito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
ManausManaus - AM Manaus é um município brasileiro, capital do estado do Amazonas e principal centro urbano, financeiro e industrial da Região Norte do Brasil. É a cidade mais populosa do Amazonas e de toda a Amazônia com mais de 2,1 milhões de habitantes e um dos maiores destinos turísticos no Brasil.
João Pessoa - PB
Atualizado às 11h24
29°
Nuvens esparsas Máxima: 29° - Mínima: 22°
31°

Sensação

20 km/h

Vento

55%

Umidade

Fonte: Climatempo
ITech 10
FAKE NEWS
ESTÁCIO
VOCE REPORTER
Municípios
FLAMENGO
Últimas notícias
VATICAN NEWS
Mais lidas
ANUNCIE 4
Anúncio