Microsoft EDGE
Diário do País
PARAÍBA

COVID-19: prefeito Zé Aldemir assina novo decreto com medidas mais rígidas até o dia 28 de fevereiro

Os setores considerados críticos e que apresentam aglomeração e alto risco de contágio, a exemplo de bares e restaurantes, só poderão funcionar nestes próximos 10 dias, em sistema de delivery.

17/02/2021 18h00Atualizado há 1 semana
Por: Diário do País
Fonte: Diário do País, com SECOM
15.529

Um novo decreto com medidas mais restritivas para conter o avanço da pandemia do coronavírus, em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, foi assinado pelo prefeito José Aldemir, e publicado no Diário Oficial do Município. Os segmentos essenciais e não essenciais do comércio continuam abertos, mas terão que seguir novos protocolos, inclusive, só ocupando 30% de seus espaços para evitar aglomerações.

 

Os setores considerados críticos e que apresentam aglomeração e alto risco de contágio, a exemplo de bares e restaurantes, só poderão funcionar nestes próximos 10 dias, em sistema de delivery. As atividades de academias, escolas, creches, berçários, parques de diversão, brinquedos, jogos, eventos musicais e culturais, ficam todos suspensos, nestes próximos dez dias, de 18 a 28 de fevereiro.

 

Decreto Nº 13 - Publicado no Diário Oficial

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
CajazeirasCajazeiras - PB Cajazeiras é um município brasileiro, situado na extremidade ocidental do estado da Paraíba, Região Nordeste do país. Pertence à Região Geográfica Intermediária de Sousa-Cajazeiras e à Região Geográfica Imediata de Cajazeiras e está distante 468 quilômetros da capital do estado, João Pessoa. Ocupa uma área de aproximadamente 566 km² e sua população, conforme dados do IBGE em 2018, era de 61 776 habitantes, sendo o sétimo município mais populoso da Paraíba.
João Pessoa - PB
Atualizado às 14h08
31°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 24°
35°

Sensação

22 km/h

Vento

66%

Umidade

Fonte: Climatempo
ITech 10
FAKE NEWS
ESTÁCIO
VOCE REPORTER
Municípios
FLAMENGO
Últimas notícias
VATICAN NEWS
Mais lidas
ANUNCIE 4
Anúncio