BANNER A FORÇA DA VERDADE
Microsoft EDGE
Diário do País
FUTEBOL

Globo sofre mais uma derrota e SBT quem transmitirá a Liga dos Campeões

A partir de agora, o SBT terá direito para exibir uma partida por rodada da competição.

02/03/2021 11h10
Por: Diário do País
Fonte: Diário do País, com Raul Holderf Nascimento
784

A crise que ronda os setores de audiência, contratos, elencos e negociações do grupo Globo parece estar longe de chegar ao fim. A emissora dos marinhos, que recente perdeu a Libertadores, principal torneio de clubes da América do Sul, sofreu mais uma derrota histórica ao perder a exclusividade da Liga dos Campeões, considerada o maior torneio de clubes da Europa.

Segundo um reportagem do UOL, o canal de Silvio Santos venceu a concorrência pela transmissão do evento em TV aberta. A partir de agora, o SBT terá direito para exibir uma partida por rodada da competição.

Aos 90 anos de idade, Silvio continua com todo vigor para tomar decisões cruciais no grupo Abravanel. Uma de suas negociações mais importantes neste ano visa consolidar o futebol nas telas do SBT.

A TNT Sports, que atua na TV fechada, também superou a Globo, garantindo a transmissão do campeonato pelas próximas três temporadas.

Além disso, a TNT também exibirá todas as partidas da Champions.

O processo seletivo da Uefa pela Liga dos Campeões teve início do final de 2020. Não se sabe ao certo se, além da Globo, houve outros concorrentes.

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 21h08
26°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 21°
28°

Sensação

6 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
FAKE NEWS
ITech 10
VOCE REPORTER
ESTÁCIO
Municípios
FLAMENGO
Últimas notícias
VATICAN NEWS
Mais lidas
ANUNCIE 4