BANNER A FORÇA DA VERDADE
Microsoft EDGE
Diário do País
COVID-19

Doria vai adotar restrições ainda mais severas em São Paulo

O tucano confirmou ainda, que o governo de São Paulo vai determinar “medidas mais restritivas de distanciamento social para diminuir a circulação do vírus no Estado”.

11/03/2021 12h00
Por: Diário do País
Fonte: Diário do País, com Raul Holderf Nascimento
798

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), confirmou, nesta quinta-feira (11) que vai endurecer as medidas de restrição em todo o Estado.

 

Segundo Doria, as ações estão sendo aplicadas nessas circunstâncias para conter a disseminação do coronavírus, em meio ao recrudescimento da pandemia de covid-19.

O anúncio foi feito nas redes sociais, mas um pronunciamento oficial deve ocorrer durante uma coletiva programada para o início da tarde de hoje, no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista.

“Chegamos ao momento mais crítico da pandemia”, diz o tucano logo no início do vídeo publicado em sua conta no Twitter.

“Nossos hospitais estão chegando ao limite máximo de ocupação. Essa nova cepa do vírus é muito agressiva e muito perigosa.”

O tucano confirmou ainda, que o governo de São Paulo vai determinar “medidas mais restritivas de distanciamento social para diminuir a circulação do vírus no Estado”.

“Como governador de São Paulo, eu vou cumprir o meu dever, a minha obrigação, e vou honrar o cargo que ocupo, mesmo que isso custe a minha popularidade”, afirmou.

“Estamos tentando equilibrar a situação da economia com a saúde. Mas temos que entrar em uma nova etapa do PlanoSP. Ela é mais restritiva, reconheço. Não é fácil tomar essa decisão, que é impopular, difícil, dura. Nenhum governante gosta de parar atividades econômicas de seu Estado”, acrescentou.

Por fim, enfatizou que as novas restrições devem ser respeitadas pela população.

“O Brasil está colapsando. Se nós não frearmos o vírus, não será diferente aqui em São Paulo”, declarou.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 21h29
25°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 21°
25°

Sensação

8.6 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
ITech 10
FAKE NEWS
ESTÁCIO
VOCE REPORTER
Municípios
FLAMENGO
Últimas notícias
VATICAN NEWS
Mais lidas
ANUNCIE 4