BANNER A FORÇA DA VERDADE
Diário do País
Microsoft EDGE
FAMOSOS

Andressa Suita mostra Gusttavo Lima cantando em viagem e web vibra: 'O casal vive'

Segundo Leo Dias, no entanto, depois de anularem o divórcio, Andressa e Gusttavo voltaram a morar juntos, e com os dois filhos, agora no apartamento para onde o artista se mudou após a separação.

15/03/2021 02h28
Por: Diário do País
Fonte: Diário do País, com Purepeople
510

Gusttavo Lima e Andressa Suita estão juntos em Angra dos Reis. Em sua rede social a modelo publicou um vídeo do cantor tocando ao violão a música "Que Pasen Los Días"(Deixe os dias passarem), que gravou em parceria com Kany Garcia. Um trecho da canção, cantada em espanhol pelo artista, diz: "Que os dias passem e você ainda me diga: eu quero estar com você". Foi o suficiente para os entusiastas do casal, que ainda não voltou a rotular o relacionamento, comemorassem.

"Não vejo a hora de ouvir da boca do casal: 'voltamos'", disse um fã. "Nunca duvidamos desse amor", garantiu um fã-clube dos dois. "Estão aos poucos voltando para as redes sociais juntos! O Amor venceu", vibrou uma fã. "Esse momento é nosso, Brasil! Demorou tanto tempo para ela postar alguma coisa", escreveu outra seguidora do casal, assumindo ansiedade pelo anúncio da reconciliação.

O casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita chegou ao fim em outubro de 2020. Na ocasião, a modelo contou que foi acordada no meio da noite pelo sertanejo, que colocou um ponto final na relação. "Não tive abertura para eu poder salvar nosso casamento", lamentou Andressa. Gusttavo, por sua vez, desabafou: "Eu não estava feliz. Tentei de tudo para manter o casamento. Não está sendo fácil. O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos. Mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa".

 

Gusttavo Lima se declarou à mulher em reencontro

Em janeiro deste ano, uma foto postada por uma fãs de Gusttavo Lima acabou entregando o que os fãs queriam: o reencontro do casal. No clique, Andressa Suita aparece abraçada a Gusttavo Lima na lancha do artista em Angra dos Reis, no litoral do Rio de Janeiro.

Ao colunista Leo Dias, o cantor assumiu: "Ela está aqui do meu lado. Vou ser bem sincero. Ela é a mãe dos meus filhos. Mulher que eu mais amo neste mundo". E completou: "Ainda é muito cedo para falar em volta. Convidei Andressa para passar um fim de semana comigo, e ela veio. Em nome dos nossos filhos, resolvemos nos encontrar".

Depois disso, nas redes sociais, Gusttavo e Andressa já deram outras pistas de que estariam juntos, mas não mais rotularam o relacionamento. Na ocasião, uma amiga de Andressa garantiu: "O Gusttavo (Lima) terá de rebolar para ter ela de volta", dando a entender que, agora, a modelo estava dando as cartas no romance.

Segundo Leo Dias, no entanto, depois de anularem o divórcio, Andressa e Gusttavo voltaram a morar juntos, e com os dois filhos, agora no apartamento para onde o artista se mudou após a separação.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 22h43
25°
Alguma nebulosidade Máxima: 32° - Mínima: 21°
25°

Sensação

8.5 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
FAKE NEWS
ITech 10
ESTÁCIO
VOCE REPORTER
Municípios
FLAMENGO
Últimas notícias
VATICAN NEWS
Mais lidas
ANUNCIE 4