Microsoft EDGE
BANNER A FORÇA DA VERDADE
Diário do País
PASTORAL

“Nós não vamos nos esquecer desta esquerda nefasta”, detona pastor

Ainda falando sobre Lula, o pastor lembrou que o ex-presidente agradeceu pelo vírus, afirmando que foi a natureza quem trouxe. “Nós não vamos esquecer desta esquerda, desta esquerda nefasta, no meio da televisão, dos jornais, desta mídia corrupta”, continuou o pastor.

15/03/2021 03h05
Por: Diário do País
Fonte: Diário do País, com GOSPEL PRIME
798

O pastor José Luiz Moisés, vice-presidente do Ministério Voz da Verdade, aproveitou a transmissão de um culto online para detonar com a esquerda e fez duras críticas, lembrando a influência da igreja brasileira na sociedade e as ações que prejudicaram a população.

Ao comentar a imposição do governador de São Paulo, com toque de recolher e fechamento das igrejas a partir hoje, 15 de março, o pastor disse que a igreja não vai se esquecer de como a esquerda agiu no passado e vem agindo.

José Luiz Moisés iniciou sua fala criticando o loockdown e que mais uma vez o governador de São Paulo não consultou as igrejas, enfatizando que não há comprovação científica de que o isolamento social funciona e que em Nova York a maioria das pessoas pegou a doença em casa.

“Portanto, não é científico o loockdown. Em um país de democracia ampla como é o Brasil, ou era, é impossível se pensar em toque de recolher, isso é pra nazismo”, criticou.

O pastor então lembrou os pontos da ideologia de esquerda gosta de culpar os outros por aquilo que eles são e que eles são imorais. Ele disse que as igrejas terão de acatar, mais uma vez, algo que era inimaginável até alguns meses atrás.

“É evidente que os hospitais iam lotar, por quê? Porque o povo que ficou em confinamento foi para as ruas e tinha os hospitais de campanha e eles tiraram”, lembrou.

Em seguida, o pastor listou o que a esquerda tem feito e fez no passado, afirmando que a igreja não vai se esquecer disso e sugerindo que haverá reação. “Nós não vamos nos esquecer o que vinte anos de governo, de uma esquerda hedionda, comandada pelo Partido dos Trabalhadores, onde foi mais de um trilhão de desvio de verba”, disse.

“Eu não vou me esquecer deste tal de Luiz Inácio, o maior corrupto em quinhentos anos”, disse ao se referir ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “Nós não vamos esquecer que ele disse assim: ‘vocês querem que eu construa hospital (sic.), nós vamos fazer a Copa do Mundo”, continuou.

Ainda falando sobre Lula, o pastor lembrou que o ex-presidente agradeceu pelo vírus, afirmando que foi a natureza quem trouxe. “Nós não vamos esquecer desta esquerda, desta esquerda nefasta, no meio da televisão, dos jornais, desta mídia corrupta”, continuou o pastor.

O líder evangélico também criticou os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), citando João Dória e Eduardo Leite, ambos governadores ligados a sigla e que têm afligido o povo com medidas draconianas.

Assista:

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 22h11
25°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 21°
25°

Sensação

8.5 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
FAKE NEWS
ITech 10
ESTÁCIO
VOCE REPORTER
Municípios
FLAMENGO
Últimas notícias
VATICAN NEWS
Mais lidas
ANUNCIE 4