Microsoft EDGE
Diário do País
BANNER A FORÇA DA VERDADE
AO VIVO

DEBOCHADA: Maju Coutinho gera revolta ao comentar sobre aumento das restrições no Brasil:

Além do Twitter, em outras redes sociais, dentre elas o WhatsApp, as pessoas estão indignadas com o desserviço que a Globo.

17/03/2021 21h30Atualizado há 3 semanas
Por: Diário do País
Fonte: Diário do País
121.215

Na edição do Jornal Hoje dessa quarta-feira (17/03), Maju Coutinho, apresentadora do telejornal da Globo, comentou sobre a série de restrições no Brasil, devido a COVID-19, incluindo o lockdown.

A declaração de Coutinho, no entanto, não agradou os telespectadores e a colocou entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil.

Em suas palavras, Maju usou o termo "o choro é livre", causando uma enorme revolta entre os internautas. Milhões de famílias brasileiras seguem enfrentando diversos problemas financeiros e emocionais desde que a Covid-19 foi registrada pela primeira vez no país. Uma série de restrições sociais e limitações da garantia do sustento do lar foram impostas.

“As medidas restritivas de circulação estão se espalhando. Os especialistas são unanimes em dizer que estas medidas são indispensáveis para conter a circulação do vírus. O choro é livre, não dá para reclamar, é isso que tem”, afirmou, Maju, ao vivo.

 

Repercussão no Twitter:

Nas redes sociais, internautas criticaram a postura da apresentadora.

“O choro é livre, diz Maju Coutinho, em tom arrogante, aos brasileiros que perderam seus empregos, estão desesperados e já passam fome”, escreveu Sergio Camargo, presidente da Fundação dos Palmares.

“Esse é a mensagem que a apresentadora tem para aqueles que perderam emprego e estão passando fome por causa das medidas ditatoriais”, disse Thimóteo Oliveira, âncora da Brado Rádio.

“Dispensa comentários. Lamentável. Mas há outro ponto grave na fala da apresentadora: ‘os especialistas são unânimes…’. Não é verdade. Os especialistas não são unânimes em absolutamente nada nessa pandemia, no Brasil e no mundo”, disparou a medalhista olímpica Ana Paula Henkel.

Além do Twitter, em outras redes sociais, dentre elas o WhatsApp, as pessoas estão indignadas com o desserviço que a Globo gera num momento tão delicado como o que o mundo está passando.

 

Fonte: Diário do País

Redes sociais: @portaldiariodopais

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 22h01
25°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 21°
25°

Sensação

8.5 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
ITech 10
FAKE NEWS
VOCE REPORTER
ESTÁCIO
Municípios
FLAMENGO
Últimas notícias
VATICAN NEWS
Mais lidas
ANUNCIE 4