Microsoft EDGE
Diário do País
BANNER A FORÇA DA VERDADE
CANTOR EVANGÉLICO

LUTO: morre o ex-Olodum, Irmão Lázaro, vítima da COVID-19

O Irmão Lázaro estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital privado em Feira de Santana, na Bahia.

20/03/2021 00h10Atualizado há 4 semanas
Por: Diário do País
Fonte: Diário do País
11.428

EXCLUSIVO - O cantor gospel e vereador soteropolitano, Irmão Lázaro (PL-BA) que estava internado há quase um mês, após ter sido infectado com a Covid-19, faleceu na noite dessa sexta-feira (19/03).

A situação do Irmão Lázaro era grave, sendo que que os médicos optaram pela entubação. 

O Irmão Lázaro estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital privado em Feira de Santana, na Bahia.

Depois de inúmeros rumores sobre sua morte, o Diário do País teve conhecimento do falecimento do Irmão Lázaro através do cantor gospel, Wesley Ros, que publicou em sua página oficial no Facebook a triste notícia por volta das 23h40. 

Print da postagem sobre a morte do Irmão Lázaro na página oficial do cantor Wesley Ros no Facebok. Foto: reprodução/Facebok
Print da postagem sobre a morte do Irmão Lázaro na página oficial do cantor Wesley Ros no Facebook. Foto: reprodução/Facebook

 

História de sucesso

Irmão Lázaro era integrante do grupo Olodum, da Bahia. Ficou famoso por cantar a música I Miss Her, que faz sucesso até os dias atuais. Após se converter e se tornar evangélico, Lázaro gravou a mesma música alterando a letra. Surgiu então a música: "Eu sou de Jesus", que tem milhões de visualizações no YouTube.

 

Assista ao vídeo da música "I Miss Her", quando Lázaro era do Olodum:

 

Versão evangélica, "Eu sou de Jesus":

 

Outras músicas evangélicas de sua autoria fizeram sucesso, dentre elas: "Eu te amo tanto" e "Ainda Bem que eu vou morar no Céu." 

Assista:

"Eu te amo tanto":

 

"Ainda Bem que eu vou morar no Céu":

 

Homenagens e testemunho

Várias homenagens estão sendo feitas nas redes sociais. Irmão Lázaro converteu muitos para Jesus Cristo e seu testemunho é bastante impactante. "Um maconheiro, um cheirador de pó, como eu. Por que me resgatou, por que me trouxe aqui? Por que me queres Deus, tanto assim? Se contra o céu pequei e contra Ti também, minha vida eu destruí, como errei", diz o trecho de sua música: "Eu te amo tanto".

Não só evangélicos, mas a grande maioria dos brasileiros estão em Luto pela perda do Irmão Lázaro.

O Diário do País, através de seu jornalista e fundador, Bruno de Lima, presta condolências aos amigos, familiares, fãs e a todos aos quais o Irmão Lázaro era amado. 

Perdemos um grande brasileiro. Com certeza Deus acolhe o Irmão Lázaro na morada eterna: O Reino do Céu. 

 

Fonte: Diário do País

Redes sociais: @portaldiariodopais

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 22h21
25°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 21°
25°

Sensação

8.5 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
FAKE NEWS
ITech 10
ESTÁCIO
VOCE REPORTER
Municípios
FLAMENGO
Últimas notícias
VATICAN NEWS
Mais lidas
ANUNCIE 4