Diário do País
Microsoft EDGE
BANNER A FORÇA DA VERDADE
GRAVAÇÃO ILEGAL

Flávio representa contra Kajuru no Conselho de Ética por gravar Bolsonaro: ‘Conduta baixa e imoral’

Em vídeo publicado nas redes sociais, Flávio declara que o vazamento do diálogo agrava ainda mais a crise institucional no Brasil.

13/04/2021 01h11Atualizado há 4 semanas
Por: Diário do País
Fonte: Diário do País, com Marcos Rocha

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) afirmou nesta segunda-feira (12) que acionou o Conselho de Ética do Senado contra o colega Jorge Kajuru (Cidadania-GO),  que gravou e divulgou um telefonema com o presidente Jair Bolsonaro.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Flávio declara que o vazamento do diálogo agrava ainda mais a crise institucional no Brasil. A petição está lastreada sob o argumento da quebra de decoro parlamentar.

“Acabo de protocolar no Conselho de Ética uma representação contra o senador Jorge Kajuru pela sua conduta imoral, baixa e antiética de gravar o presidente da República – sem o seu consentimento. E, pior, sem nenhuma justa causa ou razão que o levasse a fazer isso, dar publicidade ao teor dessa conversa”, declarou o parlamentar.

Kajuru, por sua vez, ainda não se manifestou sobre essa representação.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
BrasíliaBrasília - DF Brasília é a capital federal do Brasil e a sede de governo do Distrito Federal. A capital está localizada na região Centro-Oeste do país, ao longo da região geográfica conhecida como Planalto Central.
João Pessoa - PB
Atualizado às 10h33
27°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 23°
29°

Sensação

13 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
ITech 10
FAKE NEWS
VOCE REPORTER
ESTÁCIO
Municípios
FLAMENGO
Últimas notícias
VATICAN NEWS
Mais lidas
ANUNCIE 4