Diário do País
Microsoft EDGE
BANNER A FORÇA DA VERDADE
FIRME E FORTE

RECADO: “só Deus me tira da cadeira de presidente. Ou seja, se me matarem”, diz Bolsonaro

Nos poucos minutos da live foi possível perceber o Bolsonaro como muitos o conhecem: sem medo de dizer verdades e encarar o mais voraz dos inimigos.

15/04/2021 19h20Atualizado há 2 semanas
Por: Diário do País
Fonte: Diário do País
Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Foto: arquivo
Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Foto: arquivo

No começo da live dessa quinta-feira (15/04), o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (sem partido) teceu comentários acerca do que vem sendo feito (manobras) para tirá-lo da Presidência da República. 

 

Em tom de recado, Bolsonaro foi categórico e disse que os planos de quem vem tentando tirá-lo do poder não irão se concretizar. 

 

“Só Deus me tira da cadeira de presidente. Ou seja, se me matarem. Só assim que eu saio. Não quero comentar o que eu serei capaz de fazer para evitar um atentado ao meu mandato”, afirmou Bolsonaro.

 

Bolsonaro também falou sobre os números de leitos e casos de COVID-19 que caíram bastante após o anúncio da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que irá investigar possíveis crimes durante a pandemia de Municípios, Estados e do Governo Federal. 

 

 

MÍDIA PODRE 

 

Bolsonaro leu trechos de reportagens da grande mídia e voltou a afirmar que o que se faz (parte da imprensa) no Brasil chega a ser “podre, fétido, um chorume”. 

 

O presidente leu trechos de matérias dos principais sites da grande mídia do País. Em uma delas, a manchete afirma que paciente fez tratamento clandestino para COVID-19 usando cloroquina. Bolsonaro, respondeu ao nível: “que coisa mais podre, isso é fétido, um chorume, o que a grande mídia do Brasil faz. O tratamento com cloroquina salvou a minha vida. Isso se chama tratamento precoce, tratamento imediato e todo médico, autorizado pelo paciente, tem a legitimidade de receitá-lo”.

 

 

RECADO DADO 

 

Nos poucos minutos da live foi possível perceber o Bolsonaro como muitos o conhecem: sem medo de dizer verdades e encarar o mais voraz dos inimigos.

 

Bolsonaro deixou o recado para aqueles que estão tentando, incansavelmente, tirar um mandato legítimo que foi confiado por milhões de brasileiros em suas mãos. 

 

O capitão Bolsonaro não tem medo de ninguém. Só de Deus. 

 

 

ASSUNTO MAIS COMENTADO DO TWITTER:  TAG #EuAutorizoPresidente 

 

Nessa quinta-feira a hashtag :#EuAutorizoPresidente ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

 

A tag é organizada por bolsonaristas e cobram diversas ações enérgicas para “salvar” o País e um possível golpe contra o presidente eleito democraticamente. 

 

Fonte: Diário do País 

Redes sociais: 

@portaldiariodopais

@brunodelimabr

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
BrasíliaBrasília - DF Brasília é a capital federal do Brasil e a sede de governo do Distrito Federal. A capital está localizada na região Centro-Oeste do país, ao longo da região geográfica conhecida como Planalto Central.
João Pessoa - PB
Atualizado às 09h51
27°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 23°
29°

Sensação

13 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
FAKE NEWS
ITech 10
ESTÁCIO
VOCE REPORTER
Municípios
FLAMENGO
Últimas notícias
VATICAN NEWS
Mais lidas
ANUNCIE 4