Diário do País
Microsoft EDGE
BANNER A FORÇA DA VERDADE
PARAÍBA

Em enquete do Diário do País, 91,5% aprovam os 100 dias da gestão II de Zé Aldemir

Os reflexos da enquete foram muito bem vistos pelo prefeito José Aldemir, que atribuiu os números ao trabalho que vem sendo desenvolvido em Cajazeiras pela sua gestão.

06/05/2021 04h35Atualizado há 1 mês
Por: Diário do País
Fonte: Diário do País
Prefeito de Cajazeiras, Dr José Aldemir. Foto: divulgação
Prefeito de Cajazeiras, Dr José Aldemir. Foto: divulgação

O Diário do País encerrou nessa quarta-feira (05/05) uma enquete sobre os 100 dias da gestão Zé Aldemir (PP) II na cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. 

 

O resultado da enquete foi o seguinte: 

91,5% (9.578 votos) – aprovam os 100 dias da gestão II de Zé Aldemir.

8,5% (890 votos) – desaprovam a gestão. 

A enquete foi aberta no dia 28/04. 

Clique aqui e confira o resultado da enquete. 

 

MUITO TRABALHO

Os reflexos da enquete foram muito bem vistos pelo prefeito José Aldemir, que atribuiu os números ao trabalho que vem sendo desenvolvido em Cajazeiras pela sua gestão.

“Nós ficamos muito felizes com os números dessa enquete realizada pelo Diário do País. Atribuímos essa aprovação aos esforços e ao trabalho que nossa administração tem feito em prol do nosso povo. Muito obrigado a todos e ao portal por fazer um jornalismo sério e imparcial”, disse Zé Aldemir ao Diário do País. 

Mesmo em tempos de pandemia, a gestão Zé Aldemir vem conseguindo trazer diversos benefícios para Cajazeiras. Entre as muitas ações na área da saúde, se destaca a construção do Centro de Referência da COVID-19, localizado na zona sul da cidade. Essa conquista foi pioneira no Estado da Paraíba, tendo, inclusive, sido elogiada pelo governo do Estado. 

Cajazeiras também foi destaque no Sertão da Paraíba com o Centro de Diagnóstico de Imagem (CDI), que agrega exames de tomografia e ressonância magnética, densitometria óssea e ultrassom. Recentemente foi anunciada a aquisição de mais dois equipamentos de diagnóstico por imagem. 

O CDI oferece serviços de qualidade, gratuitos e  que há muitos anos a população mais carente de Cajazeiras esperava e nunca saiu da promessa de gestões passadas.

A construção do cemitério da zona norte da cidade também foi uma conquista do povo que clamava por décadas para que as gestões pudessem construir o Campo Santo naquela região. 

Os residenciais também foram uma conquista para quem almejava conseguir sua casa própria.

Ações na cultura, educação, trânsito, pavimentação e asfaltamento de ruas, construção e reformas de praças e da feira da fruta também são uma realidade na gestão Zé Aldemir.

 

IMPRENSA PARCIAL

Enquanto o Diário do País valoriza a ética jornalística, alguns membros da imprensa da cidade de Cajazeiras insistem em fazer um jornalismo “bandido e irresponsável” de oposição pessoal ao prefeito José Aldemir e sua gestão. 

Um site de notícias da cidade de Cajazeiras, que também possui uma “TV”, insiste, rotineiramente, em fazer matérias com o intuito claro de denegrir o prefeito José Aldemir. 

Caríssimos leitores, esse site ao qual não precisamos citar nome, vem com tanto “desespero” fazer oposição à administração de José Aldemir por um suposto motivo: possivelmente seja por não receber nenhum valor do Município. O prefeito também não responde as acusações proferidas por tal site. 

 

Fonte: Diário do País 

Redes sociais:

@portaldiariodopais

@brunodelimabr

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
CajazeirasCajazeiras - PB Cajazeiras é um município brasileiro, situado na extremidade ocidental do estado da Paraíba, Região Nordeste do país. Pertence à Região Geográfica Intermediária de Sousa-Cajazeiras e à Região Geográfica Imediata de Cajazeiras e está distante 468 quilômetros da capital do estado, João Pessoa. Ocupa uma área de aproximadamente 566 km² e sua população, conforme dados do IBGE em 2018, era de 61 776 habitantes, sendo o sétimo município mais populoso da Paraíba.
João Pessoa - PB
Atualizado às 23h51
23°
Alguma nebulosidade Máxima: 28° - Mínima: 23°
23°

Sensação

17 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
ITech 10
FAKE NEWS
VOCE REPORTER
ESTÁCIO
Municípios
FLAMENGO
Últimas notícias
VATICAN NEWS
Mais lidas
ANUNCIE 4
Anúncio