Microsoft EDGE
Diário do País
BANNER A FORÇA DA VERDADE
SAUDADES

Mônica Martelli se emociona em encontro com filhos de Paulo Gustavo: 'Para sempre'

Paulo Gustavo morreu no começo deste mês, no dia 4, após quase dois meses internado por complicações no diagnóstico de Covid-19.

16/05/2021 17h37Atualizado há 1 mês
Por: Diário do País
Fonte: Diário do País, com Purepeople
Paulo Gustavo e Mônica Martelli durante cena do filme Minha Vida em Marte. Foto: arquivo
Paulo Gustavo e Mônica Martelli durante cena do filme Minha Vida em Marte. Foto: arquivo

Os filhos de Paulo Gustavo e Thales Bretas, Romeu e Gael, apareceram em post emocionante feito por Mônica Martelli neste domingo (16/05). A atriz revelou o encontro com os meninos, fotografados em aeroporto com o dermatologista na sexta-feira (14), e contou que o momento a deixou mais fortalecida depois da morte do amigo.

Paulo Gustavo morreu no começo deste mês, no dia 4, após quase dois meses internado por complicações no diagnóstico de Covid-19. "Amanhã é meu aniversário e eu ganhei de presente estar com esses dois tesouros, fruto do amor do Paulo Gustavo e Thales", escreveu a atriz.

Uma das amigas mais próximas do comediante, Mônica apontou o carinho que sentia pelos gêmeos de 1 ano e 9 meses. "Eles tiveram o enorme poder de trazer meu sorriso de volta. Continuaremos caminhando juntos nessa vida. Podem contar comigo pra sempre", escreveu.

De acordo com informações do site Glamurama, a atriz, sua irmã, Susana Garcia, Ingrid Guimarães, Thales Bretas e os dois filhos estão passando um período no sítio do namorado de Mônica, Fernando Altério. O imóvel é localizado no interior de São Paulo.

 

Redes sociais do Diário do País:

@portaldiariodopais

@brunodelimabr

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários