BANNER A FORÇA DA VERDADE
Microsoft EDGE
Diário do País
HERÓIS DE FARDA

PM’s que resgataram mulher de sequestro e mataram bandido serão homenageados em João Pessoa

Após a troca de tiros, a vítima e o criminoso foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma. O marginal não resistiu aos ferimentos e morreu.

19/05/2021 00h27Atualizado há 3 semanas
Por: Diário do País
Fonte: Diário do País
Policiais Militares da CEATur que resgataram a mulher que estava nas mãos de sequestrador. Eles devem ser homenageados pela Câmara Municipal de João Pessoa. Foto: Coronel Sobreira/Instagram
Policiais Militares da CEATur que resgataram a mulher que estava nas mãos de sequestrador. Eles devem ser homenageados pela Câmara Municipal de João Pessoa. Foto: Coronel Sobreira/Instagram

PM’s que resgataram mulher de sequestro e mataram bandido serão homenageados em João Pessoa 

Um sequestro foi registrado em João Pessoa, capital da Paraíba, na tarde dessa terça-feira (18/05).

Uma mulher foi feita refém por um bandido dentro do seu próprio carro. 

Policiais Militares da CEATur conseguiram interceptar o veículo que a vítima e o bandido estavam. Em um trecho da Avenida Ruy Carneiro, a polícia fechou o cerco e negociou para que o sequestrador se rendesse, porém o criminoso não cedeu e começou a agredir a vítima. Em dado momento, a polícia consegue retirar a vítima das mãos do criminoso e acontece uma troca de tiros. O bandido é atingido pelos disparos efetuados pelos policiais. 

Após a troca de tiros, a vítima e o criminoso foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma. O marginal não resistiu aos ferimentos e morreu. Já a mulher estava no bloco cirúrgico, conforme o que foi divulgado pela assessoria de imprensa do nosocômio. 

 

HOMENAGEM 

O vereador de João Pessoa, Coronel PM Sobreira, postou uma foto em seu Instagram dos policiais que se envolveram na operação de risco e conseguiram salvar uma vida. 

Na legenda da foto, Coronel Sobreira enalteceu a coragem dos policiais, que arriscaram suas próprias vidas e salvaram uma mulher inocente das garras de um marginal. O vereador parabenizou os heróis de farda e afirmou que, e breve, os policiais serão homenageados na Câmara Municipal de João Pessoa.

O fato repercutiu em todos os principais jornais estaduais e nacionais e a maior parte da população aplaudiu a ação da Polícia Militar da Paraíba.

 

Fonte: Diário do País

Redes sociais:

@portaldiariodopais

@brunodelimabr   

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João PessoaJoão Pessoa - PB João Pessoa é um município brasileiro, capital e principal centro financeiro e econômico do estado da Paraíba. Com população, estimada em 2018, de 800 323 habitantes, a capital paraibana é a oitava cidade mais populosa da Região Nordeste e a 23ª do Brasil, sendo, no seu estado, o município mais populoso.
João Pessoa - PB
Atualizado às 23h40
23°
Alguma nebulosidade Máxima: 28° - Mínima: 23°
23°

Sensação

17 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
ITech 10
FAKE NEWS
ESTÁCIO
VOCE REPORTER
Municípios
FLAMENGO
Últimas notícias
VATICAN NEWS
Mais lidas
ANUNCIE 4
Anúncio