Microsoft EDGE
BANNER A FORÇA DA VERDADE
Diário do País
POLÍTICA

Pedro Cunha Lima diz que apoiar Lula e o PT é uma tragédia ética, crítica FHC e diz que Bolsonaro sai fortalecido

Ao responder uma seguidora, Pedro diz: “é terrível esse pensamento que para derrotar Bolsonaro temos que eleger Lula. É querer afundar de vez o nosso País… Chega a ser inacreditável”.

21/05/2021 17h08Atualizado há 4 semanas
Por: Diário do País
Fonte: Diário do País
Deputado federal pela Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB). Foto: arquivo
Deputado federal pela Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB). Foto: arquivo

O deputado federal pelo Estado da Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB), postou em suas redes sociais nessa sexta-feira (21), um desabafo sobre o cenário político do Brasil.

Na versão de Pedro, apoiar Lula e o PT é uma tragédia ética. O deputado também teceu críticas ao “cacique” do seu partido, ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, afirmando que o encontro deste com o ex-presidente Lula só dificulta a construção de uma terceira via, fortalece Bolsonaro e é uma inconsequência para o Brasil.

Print da postagem de Pedro Cunha Lima no Instagram
Print da postagem de Pedro Cunha Lima no Instagram

 

A postagem no Instagram rendeu mais de 300 comentários, até a publicação dessa matéria. Ao responder uma seguidora, Pedro diz: “é terrível esse pensamento que para derrotar Bolsonaro temos que eleger Lula. É querer afundar de vez o nosso País… Chega a ser inacreditável”.

Pedro Cunha Lima está em seu segundo mandato como deputado federal. Em 2014 foi eleito pela primeira vez para um cargo político, sendo o deputado mais votado daquele ano. Ele é filho do ex-prefeito de Campina Grande, ex-senador e ex governador da Paraíba, Cassio Cunha Lima, considerado a maior liderança do PSDB no estado paraibano. 

De posicionamentos contundentes e com uma luta em defesa da educação pública de qualidade, o jovem advogado Pedro Cunha Lima já mostrou que seu partido, o PSDB, não pode satisfazer interesses de alguns em detrimento de outros que não apoiam a aliança partidária com o Partido dos Trabalhadores.

 

Fonte: Diário do País

Redes sociais:

@portaldiariodopais

@brunodelimabr 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários