BANNER A FORÇA DA VERDADE
Microsoft EDGE
Diário do País
TALENTO PARAIBANO

Jornalista Bruno de Lima, do Diário do País, alcança mais de 28 mil seguidores nas redes sociais

Os Insigts de Bruno no Instagram apontam um crescimento de mais de 382% de interação do público com o conteúdo nos últimos 30 dias na rede social.

26/05/2021 19h14Atualizado há 3 semanas
Por: Diário do País
Fonte: Diário do País
Jornalista Bruno de Lima. Foto: arquivo pessoal
Jornalista Bruno de Lima. Foto: arquivo pessoal

O jornalista e fundador do jornal Digital Diário do País, o paraibano Bruno de Lima, acaba de bater um novo recorde nas redes sociais. 

Nessa quarta-feira (26/05), Bruno de Lima conquistou a marca dos mais de 28 mil seguidores, somando todas suas redes sociais.

Presente em todas as redes sociais, Bruno de Lima iniciou na imprensa paraibana muito jovem. Aos 17 anos de idade, apaixonado por tecnologia e jornalismo, revolucionou o jornalismo ao colocar no ar um portal de notícias utilizando a tecnologia da Microsoft ASP, utilizada até hoje em portais de grande porte, como UOL e G1. O Flash Cajazeiras foi um portal de notícias da cidade de Cajazeiras, localizada no sertão da Paraíba e foi o marco do jornalismo digital no interior do Estado. 

 

Bruno tem: 436 seguidores em sua página oficial no Facebook. Clique aqui

4.930 amigos em seu Facebook pessoal. Clique aqui

Mais de 18.250 mil seguidores no Instagram. Clique aqui.

2.623 seguidores no Twitter. Clique aqui.

Mais de 1.790 seguidores na rede social Parler, dos Estados Unidos. Clique aqui

 

Os Insigts de Bruno no Instagram apontam um crescimento de mais de 382% de interação do público  com o conteúdo nos últimos 30 dias na rede social. 


O jovem Lima já passou por diversos portais de notícias da Paraíba e fora do Estado. Atualmente, além de comandar o Diário do País, escreve para o jornal Notícia Extra, do jornalista Eugênio Falcão (TV Master), da capital da Paraíba, João Pessoa. 

Além de jornalista, Bruno é Profissional de Tecnologia da Informação Microsoft e Intel, tendo certificações nacionais e internacionais, como na SkillFront, da Suécia.  

“O segredo de se fazer um jornalismo dinâmico, jovem, atual e comprometido com o povo e a verdade dos fatos está no desprendimento de interesses próprios e voltar seu olhar para os clamores dos mais abastados. Jornalismo não foi feito para ter status, fama e dinheiro. Jornalismo é sacerdócio. Muitos sonham com a profissão, mas acabam abandonando a jornada antes do tempo. Muito obrigado a todos os que confiam no meu trabalho. O Diário do País é do povo e estaremos aqui para ajudar, sempre que alguém precisar”, disse Bruno de Lima. 

 

Fonte: Diário do País

Redes sociais:

@portaldiariodopais

@brunodelimabr  

2comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários