Diário do País
BANNER A FORÇA DA VERDADE
Microsoft EDGE
PARAÍBA

Visita do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, a Campina Grande é adiada para os próximos dias

O ministro atende a convite feito pelo vice-prefeito Lucas Ribeiro, a senadora Daniella Ribeiro e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro.

27/05/2021 16h22Atualizado há 3 semanas
Por: Diário do País
Fonte: Diário do País, com asessoria

Por força de agenda presidencial, a vinda do ministro Marcelo Queiroga a Campina Grande nesta sexta-feira (28) foi adiada para os próximos dias. O ministro atende a convite feito pelo vice-prefeito Lucas Ribeiro, a senadora Daniella Ribeiro e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro.

A senadora explicou que o ministro entrou em contato informando que não seria possível vir a Paraíba amanhã porque foi convocado para acompanhar o presidente Jair Bolsonaro em outra pauta, também amanhã. Até o domingo (30), haverá definição sobre a nova data da visita do ministro.

“Vamos reagendar a visita na qual iremos tratar assuntos referentes ao combate à Covid-19, recursos e investimentos em saúde, além de abordarmos temas específicos dos municípios paraibanos”, afirmou.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários