BANNER A FORÇA DA VERDADE
Microsoft EDGE
Diário do País
PARAÍBA

CONTRA A COVID-19: Cajazeiras amplia vacinação para pessoas com comorbidades

A Secretaria de Saúde do Município decidiu ampliar a vacinação para o público das comorbidades acima de 40 anos e deficientes permanentes acima de 18 anos

27/05/2021 18h21Atualizado há 2 semanas
Por: Diário do País
Fonte: Diário do País, com SECOM

A Prefeitura de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, recebeu, nesta quinta-feira (27), uma nova remessa de vacina AstraZeneca: 1.760 doses, destinadas a pessoas com comorbidades e deficientes do benefício previdenciário contínuo.

Assim, nesta quinta-feira (27), a Secretaria de Saúde do Município decidiu ampliar a vacinação para o público das comorbidades acima de 40 anos e deficientes permanentes acima de 18 anos, abrindo, excepcionalmente, no período noturno, 04 pontos de vacinação: Centro de Referência da Zona Norte, Unidade de Saúde da Agrovila, Unidade de Saúde da Vila Nova e Policlínica Orcino Guedes.

Esses postos de vacinação estarão abertos para a primeira dose, das 18 às 22 horas, e atenderão também idosos acima de 60 anos, que ainda não foram vacinados.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários